sábado, 4 de outubro de 2014

O Novo Técnico do Montes Claros é Marcelinho Ramos

Menos de 24 horas após anunciar o desligamento do técnico do Montes Claros, Carlos Schwanke, a diretoria firmou o contrato com Marcelinho Ramos, ex-técnico do Canoas. O comandante chega à cidade na segunda-feira, 6 de outubro.

Marcelinho Ramos é o novo técnico do MOC. Foto: Fernando Potrick, Kappesberg/Canoas.

A diretoria do Montes Claros não demorou a contratar logo outro técnico para ocupar o lugar de Carlos Schwanke. Não é para menos, a fase final do Campeonato Mineiro se aproxima e logo em seguida, no dia 29 de outubro, começa a Competição Nacional de Voleibol. Com a instabilidade que o time vinha apresentando, muito trabalho deve ser feito a fim de que a equipe consiga adquirir um padrão para disputar o G-8 da Superliga 2014-2015, que promete ser bastante disputada.

Marcelinho Ramos tem experiência como preparador físico, assistente técnico e técnico, sendo que nesta última função comandou o time do Canoas e terminou em sexto lugar na última Superliga. O técnico vem com o objetivo de trazer o histórico positivo de vitórias para o Pequi Atômico, já que foram 5 jogos até agora, sendo 4 derrotas.

Montes Claros e Sada/Cruzeiro se enfrentam no CALDEIRÃO às 19h30 do dia 07/10. Montagem: Orkutorcida.

Marcelinho Ramos chega à cidade na segunda-feira (06/10), véspera do último jogo da fase classificatória do Mineiro 2014, contra o Sada/Cruzeiro (1kg de alimento + R$3,00), às 19h30, jogo no qual já irá comandar a equipe montes-clarense.  No entanto, o foco principal é a fase final da competição e a Superliga. Desejamos as boas vindas ao comandante e que ele possa fazer um bom trabalho no MOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário