Imagem: O Norte
Além de ter montado um elenco repleto de jogadores da seleção masculina de vôlei, o RJX, ao que indica, parece querer também desbancar a maior torcida do Brasil, como assim, nos definimos. O recém-formado time carioca, no amistoso de ontem contra o Cimed, permitiu a virada da equipe catarinense, perdendo o jogo de 3x2. Detalhe, jogaram dentro do Maracanãzinho, onde segundo o levantador Marlon, será o local onde mandarão suas partidas. Observando no site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) os dados referentes a capacidade dos ginásios, o Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), suporta 11 mil pessoas, enquanto o nosso (Tancredo Neves), chega a 7 mil. Todos sabemos que o povo carioca também ama vôlei, conforme o RJX for se acertando nas competições, a tendência natural é o aumento gradativo do público. Vai ser um “duelo’’ interessante. Somos a maior torcida do Brasil, não apenas pela quantidade, mas por nossa disposição em apoiar o time, tanto dentro como fora de casa. No entanto, não se pode negar, que pelo menos em números nossa hegemonia está ameaçada. Quem ganha com isso é a SUPERLIGA, cada vez mais disputada e animada, tanto dentro, como fora de quadra, em uma confraternização que só o esporte é capaz de nos propiciar.
Ontem foi um jogo de apresentação..um jogo festivo...penso que o RJX não terá uma torcida de 11 mil pessoas a cada jogo não!e além do mais ontem a entrada deveria ser gratuita, com ofertas de brindes...essas coisas...
ResponderExcluirComo bem falado no fim do texto, o esporte só tem a ganhar com essa "disputa". #Paisdovolei
ResponderExcluirComo ja dito, acho que era so pelo fato de ser um jogo festivo, pois com o feminino, Unilever,, raramente se ve o ginasio cheio! E olha que e sempre um timaco, sempre disputa o titulo. Seremos mais uma vez a maior e melhor do Brasil!!!!!!!!
ResponderExcluir