sábado, 16 de julho de 2011

AS OPINIÕES DA TORCIDA SOBRE A MUSA DO MOC


Verena Moura

A primeira musa de uma equipe profissional de vôlei é do BMG/Montes Claros e parece estar causando grande alvoroço na torcida. De acordo com a comunidade oficial do BMG/Montes Claros, grande parte dos homens apoia a modelo, mas quase todas as mulheres parece ter desaprovado a ideia devido ao fato de Verena Moura não ser da região de Montes Claros. Ainda, alguns acreditam que ao se eleger uma musa para o vôlei, o esporte pode ser igualado ao futebol e perder a sua identidade.




Vitão

Contrariando essas especulações, em matéria publicada pelo repórter Cosme Silva em seu blog, Victor Oliveira acredita que a medida incentivará a torcida a prestigiar as partidas do time de Montes Claros e irá contribuir para a participação de garotas norte-mineiras no concurso para escolha de nova musa do time montesclarense participante da Superliga, em 2012, o que o diretor considera de extrema importância. “Esta iniciativa visa criar incentivos às jovens a se interessarem por este esporte, que vem crescendo na cidade e região”, afirmou Victor Oliveira, popularmente conhecido como Vitão.


A jovem de 25 anos e natural de BH, Verena Moura, destacou a importância de ser escolhida musa do time profissional de vôlei de Montes Claros e elogiou o município e a receptividade dos governantes. “Fomos bem recebidos e adorei ser escolhida como musa. Acompanho o time deste o início e torço para que a equipe tenha sucesso”, enfatizou.

Se essa foi uma boa estratégia de marketing para que o público aumente no nosso CALDEIRÃO, nós só poderemos saber quando os jogos começarem, os quais devem dar início no final de agosto, com amistosos contra o RJX e provavelmente o Sada/Cruzeiro e o Vivo/Minas. Até lá, podem surgir mais alguns alvoroços entre os torcedores, é um ato normal quando se acontece uma inovação como essa no esporte.

Um comentário: