quarta-feira, 27 de julho de 2011

POSSÍVEL CAMINHO DO BMG/MONTES CLAROS


CALDEIRÃO de Moc
Com um treinamento bastante sistemático, o qual teve início nas quadras de areia da palimontes, a comissão técnica só colocou os jogadores do Moc na quadra do ginásio poliesportivo de Montes Claros, o CALDEIRÃO, na última terça-feira 26. A demora se justificou pelo fato do risco da equipe sofrer contusões ser maior, já que viam de um período de férias e deviam ser preparados para a temporada intensa.



Equipe RJX
A notícia anima muito o torcedor, porque nos mostra o quanto a equipe está empenhada em defender o nosso time, mas, principalmente, porque aponta que o início dos jogos está próximo, aumentando, se é que é possível, a ansiedade ainda mais. Já são mais de 4 meses longe do nosso CALDEIRÃO. Tínhamos notícias de que teríamos uma série de amistosos contra o RJX e, quem sabe, Vivo/Minas e Sada/Cruzeiro. Mas uma recente notícia pode contrariar essas especulações.


“Ainda não é oficial, mas são grandes as possibilidades para um clássico logo no primeiro jogo do BMG/Montes Claros pelo Campeonato Estadual/2011. A informação apurada pelo JORNAL DE NOTÍCIAS, nessa terça-feira, é de que, conforme a tabela confeccionada pela Federação Mineira de Vôlei (FMV) até o momento, o time norte-mineiro receberá o Vivo/Minas em sua estréia, dia 23 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.” Fonte: http://www.jnnoticias.com/

Equipe do BMG/Montes Claros para a temporada 2011/2012
Seja como for, o que mais queremos é ver o Pequi Atômico dentro de quadra, e esperamos que seja o mais breve possível. Rumo ao bicampeonato mineiro e ao título de campeão brasileiro da Superliga Masculina de Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário