sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Thiago Salsa é Eleito o 11º MVP da Torcida

Avaliando a partida entre Montes Claros e UFJF, em jogo válido pelo returno da Superliga 2014-2015, vários jogadores montes-clarenses conseguiram se destacar na vitória por 3x0 em Juiz de Fora. Na seleção da Orkutorcida dos três melhores, Thiago Salsa levou a melhor, com 40% dos votos, à frente de Cristian (32%) e Rodriguinho (28%) .

Thiago Salsa é o 11º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
São vários quesitos de análise que são considerados pelos torcedores ao avaliar a performance de um atleta, mas os que são mais levados em conta variam de uma partida para outra. Para o caso da vitória fora de casa do MOC por 3x0 sobre o Juiz de Fora, o Montes Claros foi quase impecável. Dessa forma, fatores como vibração e vontade no duelo tiveram que ser levados mais em conta para serem definidos aqueles que se sobressaíram no confronto.

Com Cristian, Rodriguinho e Salsa disputando a preferência da torcida, o central levou a melhor. Com 46 votos, Salsa tem se destacado pela sua regularidade, mas, sobretudo, pela sua vibração dentro de quadra. Ele vem apresentando um dos melhores saques flutuantes da Superliga e um bloqueio de destaque. Além disso, seu entrosamento com o levantador Rodriguinho também o coloca entre os ataques mais eficientes.

Resultado do 11º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Salsa já se destacou em vários jogos desta temporada, mas contra o UFJF pode ter sido a sua melhor partida. Com 6 pontos de ataque, 4 de bloqueio e 2 de saque, o jogador se mostrou completo e foi fundamental na vitória sobre os juiz-foranos. Esperamos que mais performances como essa possam se repetir na equipe, ainda mais nessa reta final da fase classificatória da competição. Parabéns, Salsa! Continue com essa vontade e vibração! A torcida agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário