Na última terça-feira (27/01), Montes Claros foi a Juiz de Fora, apresentou uma partida quase impecável e venceu os anfitriões por 3x0, parciais de 25x20, 25x22 e 25x22. Cristian Poglajen, Thiago Salsa e Léo Mello pontuaram 12 vezes pelo Pequi Atômico e quem levou o troféu Viva Vôlei foi o nosso oposto.
Montes Claros vence UFJF. Foto: Divulgação. |
Das quatro vezes que Montes Claros e UFJF haviam se enfrentado até então na temporada, em três oportunidades os juiz-foranos levaram a melhor, o que levou a torcida e a equipe montes-clarenses a ficarem "engasgados" com o adversário. No entanto, todo esse incômodo parece ter sido colocado para fora no último confronto entre as duas equipes. O MOC não se intimidou desta vez com o Juiz de Fora, jogou com muita vibração e vontade e venceu por 3x0 (25x20, 25x22 e 25x22), mantendo muito vivas as chances de chegar aos playoffs da competição.
A partida começou com o domínio amplo do Pequi Atômico, que abriu 5 pontos de vantagem no início do jogo. Mesmo com o UFJF encostando no placar durante o set, o MOC impôs seu ritmo e, com boas passagens pelo saque, venceu por 25x20. A segunda parcial foi um pouco mais equilibrada, mas o time norte-mineiro dominou mais uma vez e fechou em 25x22. No terceiro os juiz-foranos ensaiaram uma reação, mas durou pouco, pois o Montes Claros não se intimidou e acabou com a partida em um 25x22. Placar final de 3x0.
O duelo foi muito equilibrado e as parciais mostram isso, mas o Montes Claros se sobressaiu nos momentos decisivos do jogo. Talvez tenha sido a partida onde o Pequi Atômico tenha sido mais agressivo no saque, o que fez com que a recepção do UFJF não funcionasse com eficiência e o bloqueio do MOC se tornasse um paredão. Além disso, a vontade e a vibração que o nosso time apresentou foi de animar qualquer telespectador. A torcida sem dúvida está feliz com o desempenho apresentando em um confronto que pode ter definido o rumo do time na Superliga 2014-2015, e agora as chances de chegar aos playoffs da competição se mantêm vivas, mesmo com jogos muito difíceis pela frente.
O próximo jogo do Montes Claros será no próximo sábado (31/01), às 19h00, no nosso CALDEIRÃO. É mais uma partida decisiva e o apoio da torcida não só para esse jogo, mas para a reta final da fase classificatória, será de extrema importância. Estamos juntos, MOC! Pra cima deles!
Candidatos ao 11º MVP da Torcida
E já que os torcedores acompanharam a partida pelo SPORTV, vêm mais indicações ao MVP da Torcida! É claro que não foi fácil selecionar apenas três diante das atuações marcantes que tivemos, mas aqui vão os nossos três candidatos.
Cristian, Rodriguinho e Salsa são candidatos ao 11º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida. |
O primeiro indicado é o nosso ponteiro Cristian Poglajen. Na noite onde o saque esteve em evidência, Cristian foi um dos responsáveis por complicar a recepção adversária, além de ter sido muito eficiente no ataque, na recepção e na defesa. O nosso segundo indicado é o nosso levantador Rodriguinho, que mais uma vez mostrou sua qualidade técnica, distribuiu perfeitamente o jogo e surpreendeu por diversas vezes o bloqueio do UFJF, deixando os atacantes montes-clarenses em boas condições de ataque. O nosso terceiro e último indicado não podia ser outro jogador senão Thiago Zambelli. Salsa foi um jogador completo na partida, pontuando no ataque (6), no bloqueio (4) e no saque (2), sendo o único atleta do MOC a conseguir o feito na partida. Além disso, sua vibração a cada ponto contagiou os telespectadores e os jogadores a fim de darem o seu melhor e levarem a vitória.
CURTA a foto do atleta que considerou o melhor do jogo no nosso facebook e VOTE aqui no blog da Orkutorcida. A enquete se encerra nesta quinta (29/01), às 21h00. Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário