sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Montes Claros Encara Novamente o Juiz de Fora

Em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2014, o Montes Claros viaja até Juiz de Fora para enfrentar novamente o UFJF. Desta vez em solo adversário, o Pequi Atômico briga pela segunda vitória na competição. O duelo acontece neste sábado, às 19h00.

UFJF x MOC no dia 27 de setembro de 2014, às 19h00. Montagem: Orkutorcida.

O Montes Claros viajou na noite da última quinta-feira (25/09) rumo a Juiz de Fora para encarar os anfitriões em mais um confronto. As duas equipes se enfrentaram no domingo 21 de setembro em uma partida que só foi definida no tie-break, com parciais bastante disputadas. Dessa forma, o confronto deve ser novamente equilibrado. Para o Pequi Atômico, a vitória vale a segunda no torneio e a permanência no terceira colocação, enquanto que para o Juiz de Fora vale o primeiro triunfo e a ascensão para o terceiro lugar.

Pelo MOC, o oposto Léo Mello, que sofreu uma contusão na véspera da última partida no ginásio Tancredo Neves, ainda é dúvida para a partida. Quem deve entrar como titular é o oposto Edinho, que se destacou no último confronto pela equipe, principalmente no fundamento saque, com aces que foram fundamentais para a vitória sobre o UFJF no tie-break. O recém-chegado à equipe - o central Pedrão - deve ser improvisado novamente de oposto.

Precisaremos recorrer a algum ponto a ponto pelas redes sociais a fim de conseguir informações sobre o duelo, que acontece neste sábado (27/09), às 19h00, em Juiz de Fora. Mesmo assim, vale a torcida! Pra cima deles, MOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário