sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Montes Claros busca sua Primeira Vitória na Temporada

Após iniciar com duas derrotas a temporada 2014-2015, em duas partidas muito diferentes, Montes Claros tem um nova chance de buscar a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, neste domingo (21/09), às 10h00, contra o UFJF, no ginásio Tancredo Neves.

Divulgação de Montes Claros x UFJF. Montagem: Orkutorcida.

Mesmo com pouco tempo de treino, o Pequi Atômico havia feito uma partida muito boa com a equipe celeste na estreia no Campeonato Mineiro 2014. Derrotado por 3x1, mas com parciais apertadas, o time mostrou um voleibol de alto nível e trouxe confiança aos torcedores que acompanharam a partida. Porém, no segundo confronto, contra o Minas, o time norte-mineiro teve uma queda de rendimento e perdeu por 3x0 no CALDEIRÃO, apresentando uma falta de entrosamento entre os atletas. Agora, o MOC terá uma nova oportunidade de se reestabelecer na competição.

É fato que o cenário de oscilação deve se repetir por alguns confrontos, uma vez que o Montes Claros não teve uma oportunidade de fazer uma pré-temporada e não iniciou a temporada já com seu elenco completo. O Campeonato Mineiro é, talvez, a única oportunidade de testar e entrosar os seus atletas e criar um padrão de jogo e portanto é cedo para que a torcida saiba o que esperar do time durante 2014-2015. Dois jogos é pouco para isso, mas o fato é que a equipe apresenta uma diversidade de jogadores experientes que podem dar a volta por cima.

Assim, o próximo teste dos montes-clarenses é o Juiz de Fora. As duas equipes são as únicas que ainda não venceram na competição. Esse confronto acontece neste domingo (21/09), às 10h00, no CALDEIRÃO. Os ingressos custam R$2,00 + 1Kg de alimento não perecível.

Índio e Pedrão já compõem o time

Índio e Pedrão.
Crédito: Fredson/MCV.

Na última semana, os jogadores que faltavam se integraram ao elenco do Montes Claros e estarão disponíveis para a próxima partida, são eles: o levantador Alexsandro Garcia Vicente, mais conhecido como Índio, ex-RJX; e o central Pedro Luiz, conhecido como Pedrão, atleta cedido pela equipe do Sada/Cruzeiro. Eles devem agregar garra, boa experiência e diversidade ao grupo do Pequi Atômico e esperamos que possam fazer excelentes partidas pelo MOC. Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário