terça-feira, 1 de julho de 2014

Rodriguinho Está de Volta ao Montes Claros Vôlei

Rodriguinho, ídolo do Montes Claros, está de volta ao time após 3 anos. Em seu perfil no facebook o levantador anunciou seu retorno ao pequi atômico.

" Três temporadas atrás, por meio desta mesma rede social, publiquei a minha saída do time de Moc com muita dor no coração. Hoje, com muita felicidade e orgulho, comunico o meu RETORNO a minha segunda CASA.... Bora Moc o GUERREIRO está voltando...." 

Líder e ídolo do Montes Claros, Rodriguinho compôs a equipe que impressionou o Brasil em sua primeira temporada na Superliga, batendo recordes de público e sendo vice-campeã da competição. Com forte identidade com a cidade e torcida, decidiu permanecer por mais uma temporada, levando a equipe às quartas de final da Superliga. 

A terceira temporada viria, porem a demora da equipe para conseguir fechar com os patrocinadores o deixou sem opção, levando-o a procurar uma nova equipe. Emocionado, Rodriguinho se despediu da torcida e se transferiu para o Campinas, onde permaneceu por dois anos antes de retornar ao Montes Claros.

Os tempos são outros e não devemos pensar que veremos aquele time da temporada 2009/2010 jogando de novo, mas será muito bom contar com um jogador tão importante na nossa história para começar um novo tempo no voleibol de Montes Claros. Seja bem-vindo de volta, Guerreiro#9!

Nenhum comentário:

Postar um comentário