terça-feira, 22 de julho de 2014

O Montes Claros Já Tem Data Para Estrear

E o Pequi Atômico já tem data de estreia no primeiro campeonato da temporada: 28 de agosto de 2014, contra a forte equipe celeste. A partida irá acontecer em Contagem, às 19h00.

A torcida vive a expectativa de ver a nova formação do Montes Claros Vôlei em quadra. Como primeira competição da temporada, o time fará sua estreia pelo Mineiro no próximo dia 28/08, em Contagem, contra o Sada/Cruzeiro, às 19h00. Já no ginásio Tancredo Neves, mais conhecido como CALDEIRÃO, a estreia acontece no dia 7 de setembro, contra o Minas. 

O campeonato acontecerá em um sistema de turno e returno, além de semifinal e final. Minas, Sada/Cruzeiro e UFJF serão os adversários do Montes Claros na competição. Os celestes são os atuais campeões, enquanto o MOC tem um título, conquistado em sua primeira participação em 2009.

O Pequi Atômico já iniciou a preparação para a temporada 2014/2015, mas ainda deve anunciar seis nomes para completar o elenco, que até o momento conta com: Leo Mello, Acácio, Túlio, Ceará, Salsa, Rodriguinho, Gian, Ezinho e Lucas Gil.

O tempo de preparação será curto e o MOC precisará de total dedicação para chegar bem preparado para sua estreia no Campeonato Mineiro.

Um comentário:

  1. Feliz demais com a volta do vôlei de MOC,só acho que BRENDLLER nunca poderia ficar fora dessa equipe,para mim o melhor líbero de todos,além do que foi o "porto seguro" do time no ano passado,sempre constante e guerreiro demais!!!!Deixar ir embora o melhor e improvizar,eu considero muito arriscado...maaaas... \0/ \0/ \o/ #GOMOC

    ResponderExcluir