sexta-feira, 4 de julho de 2014

Gian Moraes Renova Com o Montes Claros Por Mais Um Ano

O líbero Gian Moraes renovou contrato e jogará sua segunda temporada pelo Montes Claros Vôlei. Entre os jogadores que vieram com o Montes Cristo, de Goiás, para Montes Claros na temporada passada, Gian é o único com contrato renovado até o momento. 

Gian Moraes. Crédito: Orkutorcida.

"Agora sim. Feliz demais com a minha renovação em Montes Claros. Estou ansioso para começar e mostrar o meu trabalho. Quero agarrar essa oportunidade e confiança que estou tendo!! Obrigado a todos que estão sempre na torcida por mim! #Deusnocomando #goMoc", disse Gian em sua página do facebook.

Gian foi reserva de Brendle na última temporada e teve poucas oportunidades para mostrar seu trabalho. Quem acompanhou a equipe mais de perto sabe das qualidades e dedicação do atleta ao time. Merecidamente teve sua permanência garantida por mais um ano. Aos 25 anos, já defendeu as camisas do Banespa, São Bernardo, APROV/Chapecó, Fonte Bastardo (Portugal) e Monte Cristo/Montes Claros.

Gian Moraes se junta a Rodriguinho, Salsa, Acácio e Carlos Schwanke (técnico), já anunciados pela diretoria do Montes Claros.

Parabéns pela permanência, Gian! Boa sorte e Sucesso. Que nesta temporada tenha mais oportunidades de mostrar seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário