segunda-feira, 19 de maio de 2014

É Hora da Torcida Mostrar a sua Força

O primeiro passo foi dado: Montes Claros garantiu a vaga na Superliga A 2014-2015. Porém, o projeto ainda precisa do apoio de empresas e público a fim de se tornar bem estruturado e a participação finalmente ser confirmada. 

Apoio ao Montes Claros Vôlei 2014-2015. Crédito: Orkutorcida.

Como já havia sido declarado, e é importante frisar, MAIS UMA VEZ A EQUIPE DE VÔLEI NÃO CONTARÁ COM O INVESTIMENTO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA, o que é um ponto positivo, pois aproxima empresas e torcedores que gostariam de apoiar o esporte, mas não o faziam devido às questões políticas envolvidas. É claro que a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Esportes não estão paradas, uma vez que mostram serviço através de suas influências para conseguirem suporte financeiro do empresariado ao time da cidade. Giovane Gávio, campeão olímpico e grande ídolo do vôlei brasileiro, também está trabalhando em prol do time de Montes Claros. As suas influências devem trazer bons patrocínios para a equipe, pelo menos é o que se espera. 

O povo norte-mineiro já foi a maior torcida do Brasil representada na Superliga. Dessa forma, nada mais justo que o time tenha o apoio necessário e volte a atrair os apaixonados ao famoso CALDEIRÃO. E, enquanto torcedores, podemos mostrar a nossa força nas redes sociais, espalhando este apoio até atingir empresas que se convençam da importância que de ter uma equipe que a represente em um esporte de alto nível. O Montes Claros Vôlei possui grande visibilidade nacional e se as corporações souberem explorar esse poder certamente terão sucesso, afinal, quem não se lembra do nome do patrocinador master da primeira temporada do Pequi Atômico? 

Então, torcedores, o que podemos fazer é mostrar a nossa força através da internet. Vamos compartilhar essa campanha e mostrar que queremos o projeto do Montes Claros Vôlei consolidado e que ainda somos a melhor torcida do Brasil. As empresas precisam apoiar mais os esporte local, e não só o vôlei, mas os outros esportes que carecem de apoio. Vamos deixar a nossa cidade bem representada no cenário nacional! #EuApoioMOC #COMPARTILHE.

 Para abrir e compartilhar a foto da campanha clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário