quinta-feira, 1 de maio de 2014

Brendle deixa o Montes Claros e assina com o Moda/Maringá

Destaque do Montes Claros Vôlei nas temporadas 2009-2010 e 2013-2014, Brendle deixa o Pequi Atômico e aceita a proposta da equipe de Ricardinho: o Maringá.

Tiago Brendle. Crédito: Orkutorcida.
Tiago defendeu o Montes Claros em duas temporadas e, por sinal, em situações bem diferentes. Em 2009-2010, quando a equipe estreou na Superliga, chegou à final da competição. Depois disso, após ter passado por times como Minas e Vôlei Futuro, retornou ao MOC em 2013-2014. Porém, diferente do ano de estreia, desta vez o grupo enfrentou dificuldades financeiras, perdeu jogadores e acabou terminando a competição na ponta de baixo da tabela.

Independente da situação em que se encontrava a equipe nas duas oportunidades em que a defendeu, Tiago mostrou seu profissionalismo e dentro de quadra não deixou a desejar em nenhum momento, indo sempre muito bem no passe e fazendo defesas espetaculares. Ao final da fase classificatória da Superliga, nosso líbero foi lembrado na seleção da competição, escolhida pela CBV. Além disso, através de votos dos torcedores do Montes Claros para o 2º Troféu Orkutorcida, ele foi eleito o Jogador Guerreiro e o Mais Consistente da temporada.

É com muita tristeza que anunciamos oficialmente que nosso ídolo e líbero Tiago Brendle não fará parte da equipe montes-clarense em 2014-2015. No entanto, apesar de ter deixado o Montes Claros, as portas sempre ficarão abertas para esse grande jogador e pessoa, afinal sempre honrou nossa camisa, é humilde, ético, carismático e merece ainda mais do que o sucesso que tem. Sabemos do carinho que tem pela cidade e esperamos em um futuro próximo voltarmos a contar com o seu voleibol.

Valeu, Brendle. Montagem: Orkutorcida.

Boa sorte e que o sucesso continue na sua nova casa, Brendle! Agradecemos por defender a nossa cidade e o nosso time com tamanha vontade. Grande abraço de toda a Orkutorcida. #GuerreiroSempre.

Relembre o nosso papo na rede com Tiago Brendle clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário