sábado, 26 de novembro de 2016

No Jogaço Montes Claros 1x3 Sesi-SP no CALDEIRÃO, Gian é eleito o 3º MVP da Torcida 2016-2017

Montes Claros e Sesi proporcionaram um verdadeiro espetáculo para os acompanhantes do voleibol na última quarta, 23 de novembro. No RECORDE DE PÚBLICO da Superliga 2016-2017, com 4.998 pagantes no ginásio Tancredo Neves, qualquer uma das equipes poderia ter vencido a partida, mas os paulistas souberam aproveitar as chances melhor e saíram com a vitória por 3x1, parciais de 23x25, 25x21, 24x26 e 20x25. O Viva Vôlei foi para o ponteiro Douglas. Na enquete para definir o 3º MVP da Torcida, o líbero Gian foi eleito o melhor, com 54%. No total, 619 votos foram computados, o que registrou o RECORDE da temporada até aqui.

Gian é o terceiro MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Apesar de o Montes Claros ainda não ter apresentado a regularidade em todos os fundamentos na temporada ainda, uma coisa é inegável: a Garra do time tem se destacado nas partidas. Por algumas vezes essa vibração dentro de quadra chega a ofuscar alguns erros da equipe. Vários atletas estão não só chamado os torcedores para a partida, mas vibrando e dando o sangue em quadra, a cada bola no ginásio. Não há quem não se sinta orgulhoso com esses momentos.

Que torcedor não estava curioso para saber o que vinha no confronto entre Sesi (praticamente seleção brasileira) e nosso time? Pois é, mas assistir ao MOC jogar de igual para igual contra Bruninho e cia não teve preço, colocou nosso time em um novo patamar: o daqueles que definitivamente vão longe na Superliga 2016-2017, se apresentar o que apresentou.

Resultado do 3º MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei, Superliga. Montagem: Orkutorcida.
Indicamos como melhores do jogo os atletas Gian, Jonatas e Luan. Os três se mostraram os mais consistentes na partida e tiveram vários momentos de destaque. Não é à toa que nossa enquete registrou o recorde de votos para a temporada: 619. Nosso líbero Gian saiu à frente, com 334 do total; Luan veio em segundo, com 201; e Jonatas em terceiro, com 84.

Já consideramos Gianzinho da nossa cidade. Atuando pela sua quarta temporada na equipe, o atleta cresce a cada ano e mostra a sua melhor performance a cada partida. Ele abraçou Montes Claros de tal forma que demonstra isso a cada recuperação em quadra. Contra o Sesi ele deu um verdadeiro show, estava inspirado! Aliás, com ele nunca existe jogada perdida. É uma Garra que representa bem o espírito que o time deve ter. Esse prêmio é apenas um singelo reconhecimento pelo seu esforço frequente.

Parabéns por esse MVP, Gianzinho, você merece com certeza! E definitivamente não é o último prêmio da temporada, está jogando muito! Pra cima deles... #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário