sábado, 19 de novembro de 2016

Fora de Casa, Montes Claros Vence o São Bernardo por 3x0

Enfrentando o São Bernardo na casa do adversário, o Montes Claros venceu por 3x0, parciais de 25x22, 25x21 e 25x19. O time começou errando muito, mas se encontrou na partida e fez bonito no placar. O técnico Marcelinho aproveitou para testar vários atletas e várias combinações a fim de conhecer melhor o seu elenco, e deu certo, quase todos tiveram a oportunidade de atuar. Quem começou o jogo foi Murilo, Luan, Robinho, Salsa, Alê, Bob e Gian. O líbero Kachel não entrou desta vez.

Montes Claros Vôlei garante terceira vitória na Superliga 2016-2017. Foto: MCV.
O troféu Viva Vôlei para o nosso central Robinho, merecido até mesmo pelo que vem apresentando desde o primeiro jogo da Superliga 2016-2017, mas todo o time está de parabéns pela soberania, mais 3 pontos na classificação, o que pode resultar em um terceiro lugar ao final da rodada, vamos aguardar.

O próximo jogo do Montes Claros é na próxima quarta (23/11), às 18h00, em nosso CALDEIRÃO, contra o Sesi-SP. Vai ser pedreira encarar essa verdadeira seleção brasileira, composta por Bruninho, Lucão, Serginho, Douglas, Murilo e mais, mas estamos juntos! #GOMOC#VemProCALDEIRÃO
Foto: MCV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário