terça-feira, 8 de novembro de 2016

Na Vitória de Virada por 3x1 Sobre o Minas, Luan Vence o MVP da Torcida 2016-2017 em Disputa Acirrada

Enfrentar o Minas sempre é sinal de um confronto equilibrado. E, desta vez, mais regular e concentrado, o Montes Claros não deixou se abalar pelo primeiro set perdido e venceu de virada por 3x1, parciais de 22x25, 25x23, 25x22 e 25x20. Diversos jogadores tiveram seus destaques no jogo, mas o levantador Índio foi quem levou o Viva Vôlei. No MVP da Torcida, Alê, Luan e Robinho disputaram a preferência dos torcedores. 586 votos foram computados e por uma diferença de apenas dois votos o nosso oposto levou a melhor, com 46,8%.

Luan Weber é MVP da Torcida 2016-2017, Superliga, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Se em alguns confrontos de muita inconsistência sentimos dificuldade de selecionar os melhores do time montes-clarense, em outros nunca entramos em um consenso para indicar três ao MVP da Torcida. Sempre buscamos analisar aquele jogador que se sobressaiu em maior número de fundamentos, que mais foi vibrante na partida. Pouco levamos em conta as estatísticas, porque na nossa opinião nem sempre elas retratam o que o jogo representou para a torcida. Pois bem.

Alê, Luan e Robinho tiveram mais votos pela comissão do MVP, mas Índio e Gian também foram lembrados na votação. A enquete movimentou bastante as torcidas, principalmente as de Alê e Luan, que juntos somaram 93,2% dos votos (546), sendo que o oposto acabou vencendo por uma diferença mínima de dois votos.

Resultado do 2º MVP da Torcida 2016-2017, Superliga, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Luan conquistou a torcida desde os primeiros jogos no CALDEIRÃO. Chamado até mesmo de "doidão" devido ao seu jeito explosivo, o atleta tem proporcionado momentos memoráveis para os torcedores. Dono de fortes pancadas e chamadas na torcida, Weber cresceu muito no confronto contra o Minas e assinalou 22 pontos de acordo com as estatísticas do time de Montes Claros. Sempre marcando bons pontos de saque, ataque e bloqueio, Luan faz a torcida lembrar muito do maior ídolo que já houve na história do projeto: Lorena. A responsabilidade é grande para ocupar esse posto, mas se Luan continuar em uma crescente vai atrair cada vez mais fãs, e estamos na torcida para que isso aconteça.

Parabéns pela conquista, Luan! Parabéns pelo troféu Viva Vôlei, Índio! Isso só mostra como a EQUIPE funcionou com eficiência no último confronto. É com essa postura que deve-se seguir em frente! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário