segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Inédito: Cristian e Rodriguinho Dividem o 12º MVP da Torcida

Analisando a partida entre Montes Claros e Maringá no último sábado (31/01) no CALDEIRÃO, que terminou em 3x2 para os visitantes, Cristian, Pedrão e Rodriguinho disputaram a preferência dos torcedores quanto ao melhor atleta montes-clarense do jogo. No entanto, surpreendentemente a votação ficou empatada entre o ponteiro e o levantador e os dois dividiram o 12º da Torcida, com 45% dos votos.

Cristian e Rodriguinho dividem o 12º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
É quase impossível acontecer, mas foi assim com o 12º MVP da Torcida. Somando as curtidas nas fotos disponibilizadas em nosso facebook e as votações no blog tivemos um empate de 55 votos para Cristian, que nunca havia ganhado um MVP, apesar de ter sido indicado a seis; e Rodriguinho, que venceu o seu terceiro prêmio.

No jogo contra o Maringá, que foi para o tie-break, os três atletas indicados pela Orkutorcida tiveram excelente performance no confronto, do início ao fim. Assim, a divisão dos torcedores para definir quem foi o melhor pode se justificar devido a essas atuações apresentadas. Pedrão e Cristian fizeram 20 pontos cada, enquanto Rodriguinho (quinto melhor levantador) superou o segundo melhor levantador da Superliga - Ricardinho (ex-seleção brasileira). O MOC foi comandado por esses três atletas e qualquer um deles poderia ser vencedor do prêmio, mas os que conquistaram os torcedores foram o ponteiro e o levantador.

Resultado da enquete do 12º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Cristian já vem merecendo um MVP da Torcida há bastante tempo. Desde o início da temporada vem apresentando performances muito sólidas e tem feito a grande diferença na equipe. No duelo contra a equipe de Santa Catarina, o atleta jogou na raça, sendo muito acionado e correspondendo à altura. Teve que recepcionar, defender, atacar, bloquear e sacar com precisão. Rodriguinho foi um mágico em quadra. Mesmo com o passe instável do Pequi Atômico, o jogador fez levantadas que incendiaram o CALDEIRÃO. Além disso, defendeu bolas espetaculares, sacou bem e até mesmo fez pontos de ataque.

Os dois foram merecedores do prêmio e esse empate foi uma feliz coincidência com as performances apresentadas até aqui. Parabéns, Cristian e Rodriguinho! É a reta final da Superliga e esperamos que o nível se mantenha. Pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário