quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Edinho é o 13º MVP da Torcida

Mostrando perfil aguerrido e representando a torcida montes-clarense diante de tanta indignação com a arbitragem, Edinho vence seu terceiro MVP da Torcida, com 47% dos votos. Rodriguinho teve 40% e Ezinho 13%.

Edinho é o 13º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
A partida contra o Minas no último dia 21 foi marcada de muita polêmica com relação à arbitragem. Com muitos lances polêmicos, a indignação foi nítida por parte dos torcedores e de alguns atletas montes-clarenses, com destaque para o oposto Edinho e o líbero Ezinho.

Apesar disso, o Montes Claros não fez uma partida regular e poucos jogadores conseguiram mostrar sua verdadeira performance. A equipe começou diferente da formação comum, com Edinho no lugar de Léo, Ygor no lugar de Cléber e Acácio no lugar de Pedrão, sendo que esta última troca causou indignação na torcida.

Apesar de terem vencido o primeiro set, erros da arbitragem conseguiram desestabilizar os norte-mineiros, que se perderam em quadra a partir da segunda parcial. Porém, na nossa visão, três atletas deveriam ser indicados ao 13º MVP da Torcida. Edinho foi um líder na quadra e mostrou espírito aguerrido, representando bem a identidade do torcedor montes-clarense; Ezinho mostrou um passe quase perfeito e fez algumas defesas importantes; Rodriguinho não esteve na sua melhor performance, mas ainda assim foi o mais regular do MOC no confronto.

Resultado do 13º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Edinho e torcida.
Crédito: Orkutorcida.
Assim, analisando o confronto entre Montes Claros e Minas no ginásio Tancredo Neves no último dia 21 de fevereiro, Edson Cerqueira conquistou os torcedores, com 50 votos (47%), entre facebook e blog; em segundo lugar, com 42 votos (40%), veio o nosso levantador e, em terceiro, veio o líbero, com 14 votos (13%).

Edinho é um dos atletas que mais tem identidade com a torcida. Seu perfil aguerrido e força no braço levantam o CALDEIRÃO por diversas vezes. Não é à toa que está entre os melhores atletas da temporada do Pequi Atômico, na visão da torcida.

Parabéns pelo terceiro MVP, Edinho! Força máxima para o próximo e decisivo jogo. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário