sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aplicativo do MOC Vôlei é Criado por Torcedor

Buscando atender à fanática torcida montes-clarense e seguir a modernidade tecnológica, o torcedor José Horácio Mendes Junior criou um aplicativo para celular a fim de que a torcida possa acompanhar as principais notícias, os resultados, a classificação e os próximos jogos do Montes Claros na Superliga.

Imagens do Aplicativo "Montes Claros Vôlei". Montagem: Junior Mendes.
Ultimamente se fala muito em celular, internet, aplicativo, enfim, diversos produtos provenientes da rápida evolução tecnológica com a qual nos deparamos diariamente. Se antes o computador de mesa já foi tratado como um grande instrumento futurístico, hoje as pessoas optam por carregar um celular que apresente grande parte das funções do desktop, além de outras mais modernas.

Em um tempo onde as informações correm de maneira assustadora, é preciso tentar acompanhar esse ritmo e ficar por dentro dos assuntos. Segundo pesquisa da TIC Domicílios, divulgada pelo CETIC.br (Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação), relatada no site da Uol, o número de brasileiros que utilizam internet pelo celular cresceu 106% de 2011 para 2014. Nesse cenário, é de se esperar que novas tecnologias sejam criadas visando atender principalmente a essa demanda.

Para a criação do aplicativo de Junior Mendes, uma versão teste havia sido criada anteriormente. Então ele resolveu avançar na ideia e deixou o "Montes Claros Vôlei" mais robusto. "A primeira versão não foi atualizada, pois era um teste, esse de agora ficou mais profissional. Minha intenção é disponibilizá-lo no PlayStory, mas no momento está hospedado no MediaFire", disse Junior. 

Para uma torcida fanática como a de Montes Claros, ter em suas mãos um programa onde você possa acompanhar o seu time de voleibol na Superliga é um fato que merece ser destacado. Com uma ideia simples e inovadora, Junior deve atender a uma demanda grande de internautas que estão sempre em busca de informações do Pequi Atômico. Nós apoiamos essa ideia e esperamos fazer grandes parcerias com o torcedor, fornecendo imagens e informações do time, de maneira que os montes-clarenses fiquem ainda mais antenados ao que está acontecendo com o Montes Claros Vôlei.


Parabéns, Junior! Criação digna de aplausos. Não deixe de baixar o aplicativo, torcida! Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário