sexta-feira, 6 de maio de 2011

Victor Oliveira fala aos torcedores

                                         Amigos torcedores,


Estou em BH para reuniões com patrocinadores e empresários de jogadores, a tão falada reunião com o BMG realmente aconteceu. Foi muito boa, só que não conseguimos chegar ainda a um acordo.Mas continuem torcendo para, no máximo, semana que vem batermos o martelo.
Sobre os jogadores, independente de quem vier, o time vai nos dar muito orgulho, pois jogar em Montes Claros com a torcida mais empolgante do mundo já faz uma grande diferença. 

Quanto a Coteminas, já estamos em negociação; com a Prefeitura eu já estou providenciando o projeto para apresentar ao prefeito e aos vereadores; a Tenda está muito interessada, mas sua decisão depende do sucesso da venda dos seus apartamentos em Montes Claros.


Vamos nos unir, eu acredito e não desisto!

Abraços,

Victor Oliveira
Diretor Montes Claros Funadem

4 comentários:

  1. nossa q delicia de diretor em... mas esse nao é aquele VITÂO q jogava volley???

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL VITOR, DE CERTA FORMA ACALMOU O MEU CORAÇÃO, CONTINUO COM O PENSAMENTO FIRME NA CERTEZA DESTE PROJETO LINDO O VOLEY, UM GRANDE ABRAÇO E VAMOS QUE VAMOS, AQUI ESTAMOS REZANDO PARA ESTAS NEGOCIAÇÕES DE TD CERTO!!!

    DEUS NOS DARÁ A CONCRETIZAÇÃO DESTES PENSAMENTOS

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que o vitor deixou p resolver tudo em cima da hora , depois que 80% do time já fechou contrato com outros times !!agora quero só ver o q ele vai fazer!!!!pra montar um time competente como os dois últimos !!!

    ResponderExcluir
  4. Se depender da Tenda meus pesames....... pessima empresa o q pode acontecer é quem comprar o apartamento vai pegar daqui a 5 naos e olha la

    ResponderExcluir