quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vai Começar a Maratona Pelo 5º Troféu Orkutorcida

A Superliga 2016-2017 vai começar e junto com ela começa a nossa maratona pelo 5º Troféu Orkutorcida, evento que dá voz à fanática torcida montes-clarense.

Troféu Orkutorcida premia os melhores jogadores da temporada do MOC em 2016-2017. Montagem: Orkutorcida.
Como forma de incentivo aos atletas, essa premiação foi criada em 2011-2012 (terceira temporada) e se repetiu em 2013-2014 (quarta temporada), 2014-2015 (quinta temporada) e 2015-2016 (sexta temporada). Neste quadro, a principal analista da performance dos atletas não poderia ser outra senão a torcida do Montes Claros Vôlei, que carrega o título de mais apaixonada do Brasil.

Esquema de Votação

A votação basicamente consiste em escolher, baseada em uma pré-seleção da Orkutorcida de três jogadores a MVP (Most Valuable Player – Jogador Mais Valioso) da Torcida, quem o foi melhor atleta do MOC em cada confronto assistido de alguma forma, seja através do ginásio Tancredo Neves ou seja através de jogos televisionados fora de casa, independente de vitória ou derrota. Os votos dos jogadores são coletados em três das nossas mídias sociais: o blog (enquete), o facebook (curtidas na foto individual) e o instagram (comentário com o nome do atleta escolhido).
 
Comissão Indicadora
 
Importante ressaltar que desta vez haverá uma Comissão Julgadora para pré-selecionar os atletas a serem votados pelos torcedores. Essa equipe será composta por Renato Rodrigues, Lara Martinelle, Farley Henrique, Ana Paula Nuno, Nilson Rocha e, é claro, o criador do troféu Eyder Rênalde.
 
Premiação

A premiação é composta de quatro categorias, explicadas a seguir:
 
Informações sobre o Jogador Guerreiro no Troféu Orkutorcida, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
GUERREIRO: a votação desta categoria somente vai ocorrer após o término da Superliga 2016-2017 e é de acordo com o que o torcedor viu durante a temporada. O principal critério analisado aqui é a RAÇA em quadra; aquela bola impossível de pegar que foi recuperada; aquela defesa impressionante; aquele bloqueio ou saque que aconteceram em momentos determinantes; uma "medalha" no adversário (risos); e, sobretudo, a VIBRAÇÃO dentro de quadra. Este prêmio pode ser o mais importante para a torcida montes-clarense, que se identifica e aplaude de pé um time vibrante. O jogador que vence esta categoria é aquele no qual o torcedor viu a cara do Montes Claros Vôlei na temporada.
 
Informações sobre o Jogador Mais Consistente no Troféu Orkutorcida, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
MAIS CONSISTENTE: receberá este prêmio o jogador que tiver o maior número de indicações ao MVP da Torcida em 2016-2017. Esse atleta também é visto como o mais regular da temporada. Em caso de empate, vence quem tiver o maior número de indicações na fase final da Superliga 2016-2017. Se o time não avançou para os playoffs e/ou empate persistiu, vence o jogador que mais venceu MVP. Se mesmo assim continuar o empate, será aberta uma votação para que o torcedor escolha o mais consistente.
 
Informações sobre o Melhor Jogador no Troféu Orkutorcida, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
MELHOR JOGADOR: vencerá esta categoria aquele que mais for eleito o melhor jogador da partida durante a temporada, ou seja, que mais vencer as enquetes disponibilizadas pela Orkutorcida após os confrontos especificados. Em caso de empate, vence o jogador com maior número de indicações ao MVP da Torcida. Permanecendo o empate, uma enquete será feita para que o torcedor defina o vencedor deste troféu.
 
Informações sobre a Revelação do MOC no Troféu Orkutorcida, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
REVELAÇÃO DO MOC: esta categoria é vencida por aquele atleta que mais aproveitou a oportunidade no Montes Claros Vôlei 2016-2017 para projetar seu nome no voleibol brasileiro durante esta temporada. O vencedor deste troféu só é revelado aos torcedores no dia da premiação e a Comissão Julgadora da Orkutorcida é responsável por definir o ganhador.

Sucesso em todos os anos em que o troféu foi realizado, a expectativa é de que o 5º Troféu Orkutorcida seja ainda melhor. Contamos com os votos dos fanáticos torcedores do voleibol brasileiro, em especial os dos montes-clarenses. Vamos juntos! #TroféuOrkutorcida #TorcidaMOC #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário