quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Último Jogo Antes da Fase Final

Apesar de o Montes Claros ter feito um excelente Campeonato Mineiro e ter liderado a competição por várias rodadas, a equipe não tem mais a possibilidade de terminar em primeiro e encara o Sada (líder) na última rodada, neste sábado (03/10), às 17h00, no ginásio Tancredo Neves. A expectativa é de um bom público.

Montes Claros encara o Sada/Cruzeiro na última rodada do Campeonato Mineiro 2015. Montagem: Orkutorcida.
O Mineiro de Vôlei Masculino 2015 tem apresentado um nível bem melhor que o do ano passado. Apesar do Sada/Cruzeiro ser favorito ao título, este ano a Taça de Campeão está mais aberta do que nunca, isto porque os celestes lideram com 16 pontos, empatados com os minastenistas. O Montes Claros vem logo em terceiro, com 14. Das três equipes, apenas o Sada tem dois jogos restantes, um contra o Minas e outro contra o Pequi Atômico.

A combinação de resultados das duas últimas rodadas definirá não só o primeiro colocado, mas a cidade sede da fase final da competição, podendo ser Contagem ou em Belo Horizonte (capital). O MOC não tem mais a chance de trazer as finais para o Tancredo Neves, mas precisa terminar bem a fase classificatória e entrar embalado e confiante para a próxima etapa. No último confronto do Montes Claros na etapa de classificação, o desafio é contra o Sada/Cruzeiro. Na trajetória do Pequi até aqui, venceu as duas partidas contra o UFJF, as duas contra o Unincor/Três Corações e uma contra o Minas.

Nesse cenário, o apoio da torcida será fundamental no próximo sábado (03/10), às 17h00, no ginásio Tancredo Neves. O CALDEIRÃO vai ferver, literalmente! #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

Promoções

A Orkutorcida realiza no perfil do facebook uma promoção que irá presentar dez torcedores com ingressos. Para isso é necessário seguir as instruções divulgadas nessa rede social. Acesse e participe!

Além disso, em apoio ao Outubro Rosa, o Montes Claros Vôlei divulgou na sua página oficial do facebook que todas as mulheres que estiverem vestidas com essa cor não pagarão a entrada para o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário