segunda-feira, 29 de junho de 2015

Montes Claros Vôlei é Apresentado Nesta Terça (30/06) à População Montes-Clarense

Em evento a ser realizado no Shopping Ibituruna da cidade de Montes Claros nesta terça (30/06), às 19h30, o Pequi Atômico será apresentado oficialmente.

Montes Claros Vôlei será apresentado nesta terça (30/06) no Shopping Ibituruna. Foto: Fredson Souza.
Aos poucos as expectativas de ver o elenco de MOC em ação vão sendo supridas. Por mais que o torcedor fique sempre na ansiedade em ver a primeira partida do time, antes disso ele pode começar um vínculo com o grupo que defenderá a cidade norte-mineira durante a temporada 2015-2016. E, para abrir a temporada oficialmente, o Montes Claros Vôlei será apresentado para a torcida de vôlei mais apaixonada do Brasil. Confira a nota oficial da assessoria de imprensa:

Não há dúvidas de que o Vôlei tem sido o motor e a emoção da arquibancada o combustível que movimenta o esporte em Montes Claros e região. Os números da última temporada da equipe montes-clarense na Superliga Nacional comprovam essa assertiva. Temos o orgulho de sermos os detentores do maior público: 9.045 vozes em apenas um jogo. Somamos um histórico de 30.148 torcedores apenas na primeira fase da Superliga Nacional. Enfim, modéstia a parte, temos a melhor e maior torcida do Brasil. A cidade está, literalmente, no “entroncamento” do esporte nacional.

Sem a força do torcedor, não seria possível ao Montes Claros Vôlei dar continuidade ao projeto. E a equipe faz questão de receber os seus apaixonados torcedores para a próxima temporada para a apresentação de gala do novo elenco, com muitas surpresas, na próxima terça-feira (30/6), às 19h30, no Ibituruna Center Shopping. A equipe será apresentada a patrocinadores, parceiros e imprensa.

Novos patrocinadores e parceiros, uniforme modificado, contratações de peso. Dessas novidades, algumas já são conhecidas por parte da torcida por meio das mídias sociais oficiais da equipe, mas outras surpresas vão proporcionar uma noite inesquecível para que estiver presente. Será montando um palco na praça de alimentação do shopping, que receberá autoridades, convidados e os ídolos da torcida.

Assim, chame vizinho, amigo, família e a todos que você conhece para juntos acompanharem o novo Montes Claros Vôlei, torcida! Chegou a hora de conferirmos de perto o elenco. O evento acontece nesta terça (30/06), às 19h30, no Shopping Ibituruna. #VemGente #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário