sábado, 23 de março de 2013

SEMIFINAL: MESMO COM GRANDE ATUAÇÃO O MINAS NÃO CONSEGUE VENCER O RJX


Em partida espetacular, Minas joga melhor, porem errou em momentos decisivos, permitindo a vitória dos donos da casa. O final do primeiro set e a entrada de Da Silva, pelo time do RJX, foram determinantes.

(Foto: Alexandre Arruda-CBV)
Após se manter a frente no placar durante todo o primeiro set, o Minas tomou a virada, quando Lucão foi para o saque, fazendo uma bela sequencia de saques, fechando em 25 x 23.

No segundo set o RJX se manteve a frente até quase metade do set, quando o Minas conseguiu a virada, mantendo-se à frente até o final, empatando o jogo ao fazer 25 x 21.

No terceiro set o Minas seguiu dando aula de como jogar voleibol. Em nenhum momento os mineiros deram chance para os cariocas. Todos os fundamentos funcionando muito bem.  25 x 19 para o Minas.

Da Silva entra pra mudar o Jogo, virou bolas importantes e mudou a cara do time. O RJX abriu 3 pontos de vantagem, logo no inicio do set, mantendo-se à frente o tempo todo, fechando com a mesma vantagem, 25 x 22, levando a partida ao tie break.

RJX 3 x 2 Minas. O tempo todo a frente no set desempate, o time da casa deu números finais à partida, 15 x 13. Filip foi o maior pontuador da partida, marcou 26 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar em BH, na Arena Vivo, no dia 30-03, às 21h30.

2 comentários:

  1. Muito tendenciosa essa matéria. Vôlei é esporte de números e joga melhor quem ganha mais sets. Vi o jogo e não consegui visualizar essa superioridade do Minas. RJX tem time melhor e o time melhor se mostra superior é nos momentos decisivos mesmo. Totalmente torcedor quem escreveu essa matéria. E por sinal isso é a cara de Renato. Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Parece que existem alguns comentários que são para podermos ler mesmo. Para deixar claro, eu não escrevi esta matéria. Aliás, havia muito tempo que não entrava na administração do blog, apesar de ainda editar algumas matérias, e por coincidência hoje resolvi dar uma olhada e me deparei com o comentário. A minha ausência se deve ao fim do Montes Claros, o único time que de fato consegui torcer e nessa época eu realmente era tendencioso em alguns posts.

    Não participei nem da edição desta postagem. Mesmo assim, respeitei a opinião de você, anônimo, porque é sempre bom saber o que a torcida pensa. A propósito, dando uma lida no texto eu sinceramente não achei tendenciosa. Pelo jogo, o Minas poderia muito bem ter ganho de 3x0, como foi no segundo jogo, mas pecou em momentos decisivos.

    ResponderExcluir