sexta-feira, 11 de maio de 2012

O LÍBERO BRENDLE ESTÁ DE VOLTA

Após duas temporadas fora do Montes Claros, o líbero Tiago Brendle está de volta.



Os líberos do Pequi Atômico parecem sempre ter uma história interessante. No caso de Brendle, quando ele defendeu o Moc em 2009/2010, o atleta começou não convencendo muito e foi motivo de reclamações por parte da torcida. No entanto, o jogador mostrou excelente evolução durante os campeonatos e terminou como a melhor defesa da Superliga e um dos ídolos dos torcedores.

Em 2010/2011, Brendle foi destaque no Vivo/Minas. Em 2011/2012, apesar de ter sido "reserva" no Vôlei Futuro, o técnico usava da troca infinita entre líberos para colocar Tiago dentro de quadra, às vezes até junto de Mário Júnior.

Foi pelo twitter do flog de Brendle que sua assessora confirmou a notícia de contratação: "E o Tiago tem uma nova equipe!!! Hoje ele FECHOU com o MONTES CLAROS, onde ele já jogou em 2009/2010!! Boa sorte e bom retorno para o Tiago!". Recomendamos o blog de notícias organizado pelo @flogtbrendle: http://www.tiagobrendle.com/.

Com excelentes habilidades na defesa e 26 anos de idade, Brendle é um dos atletas que mais conquistou o carinho da torcida montesclarense e sem dúvida se mostra como um bom reforço para o time. O pedido por esse atleta já acontecia desde a segunda temporada. Ele volta ao Esquilão com a mesma fama que deixou aqui, ou melhor! Mais uma contratação que agrada maior parte dos torcedores.


Seja bem-vindo de volta, Brendle, e que sua trajetória de sucesso possa continuar!

2 comentários:

  1. Excelente líbero..tanto na passe quanto na defesa..boa volta Brendle..

    ResponderExcluir
  2. Ufa até que enfim temos um libero de qualidade, essa foi uma das melhores contratacões que nós tivemos até agora. O Brendle nunca poderia ter saido um dos melhores líberos que temos no Brasil, mas o bom filho a casa torna, vai com Deus Fabio Paes, não vai deixar saudade......

    ResponderExcluir