sábado, 12 de maio de 2012

APOIO PARA VOLTAR COM TUDO

Montes Claros segue se reforçando para a temporada 2012/2013. Além da renovação com Reffatti, já estariam certos os reforços Bob, Brendle e Jotinha, sendo que este até chegou a dizer em seu twitter que logo estará na cidade.



Além dos supracitados, há ainda a intenção de fazer outras contratações de peso. Encabeçam a lista o oposto André Nascimento (multi-campeão pela seleção brasileira) e Vini (central que se destacou nas duas últimas superligas pelo Sesi-SP e Vôlei Futuro). Outros bons jogadores livres no mercado podem completar a equipe.

Novamente a cidade tem a oportunidade de montar um time competitivo para brigar de igual para igual com grandes equipes brasileiras. Apoio da apaixonada torcida montesclarense não faltará. Como a diretoria não se abre à torcida, a mais preocupada e maior interessada no futuro do time, o torcedor sente a necessidade de voltar a pedir apoio às empresas de Montes Claros, que não são poucas, pois, ao que parece, para a confirmação de alguns atletas ainda é necessária a renovação com o patrocinador master, o Banco BMG, ou até mesmo de novas parcerias.

Torcemos para que os apoios venham e essa equipe seja confirmada, pois ela pode com certeza brigar por títulos e representar muito bem nossa cidade e seus patrocinadores. Resta-nos aguardar o desfecho dessa história, esperamos que positivamente.

Um comentário:

  1. Torço para que consiga criar um equipe um pouco mais profissional e menos "amadora" esse ano. Salsa pode ser o queridinho dos que precisam aparecer ao lado dele pra chamar a atenção mas não creio que some muito a equipe. Mesmo o considerando o melhor, talvez único, na posição de central. A diretoria precisa contratar um central que dê conta e não apenas que seja simpático com torcida e imprensa.

    ResponderExcluir