Em análise à última partida de 2015-2016, no segundo jogo contra o Sesi-SP no CALDEIRÃO, Índio vence Juninho e Renan nas votações para definir o 15º MVP da Torcida, o último da temporada. No total, 269 votos foram computados e o levantador obteve 52% deles.
Índio é o 15º MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida. |
A partida contra o Sesi foi tecnicamente aquém do que o Montes Claros apresentou durante toda a Superliga 2015-2016. Nenhum atleta conseguiu mostrar o seu melhor em quadra. Todos as qualidades do Pequi Atômico foram anuladas pelo adversário. Nesse cenário, indicamos ao MVP da Torcida aqueles que mais demonstraram Garra no confronto, jamais desistindo da partida, independente do momento e visivelmente vibrando junto com os 5.082 torcedores no ginásio.
Qualquer um dos três poderia ter vencido. Os três conseguiram puxar a torcida por diversas vezes e serem ovacionados por ela. Na enquete, em menos de 24 horas, 269 votos foram computados, mas o nosso levantador Índio, que entrou a partir do segundo set, foi quem esteve à frente nas nossas três redes (blog, facebook e instagram). Em seguida veio o nosso ponteiro Renan, com 38%.
Resultado do último MVP da Torcida 2015-2016, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida. |
Índio entrou para o rol de atletas que foram ovacionados pelo nosso CALDEIRÃO. Mostrando identidade desde o início da temporada, conseguiu se destacar por sua característica guerreira, carisma, humildade e técnica, além de ser praticamente um montes-clarense já (risos). O choro visto no levantador ao final do jogo representou o quanto todos da equipe e torcedores queriam que tudo tivesse terminado diferente na temporada, por tudo que foi construído na fase classificatória. MVP merecido!
Parabéns por essa conquista, Índio! Agradecemos por toda garra vista em cada partida que jogou com o intuito de fazer o seu melhor. Grande abraço da Orkutorcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário