segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Devido a Problemas de Saúde, Marcelinho se Afasta do Montes Claros Vôlei

O comandante do Montes Claros, Marcelinho Ramos, passa por problemas de saúde e terá que se ausentar das quadras por 30 dias. Novo técnico temporário do Pequi Atômico deve ser anunciado em breve.

Marcelinho Ramos, comandante do MOC, se ausentará das quadras por 30 dias. Montagem: Orkutorcida.
Durante o carnaval, Marcelinho Ramos teve um princípio de derrame. O comandante terá que se afastar obrigatoriamente das quadras por 30 dias.

Muito emocionado, o técnico deu entrevista ao jornal local da cidade e disse que estava com o coração na mão por ter que tomar essa atitude, mas foi obrigado a isso. "A cidade me acolheu muito bem. Saio com o coração partido, minha vontade muito é de ficar. Mas pode ter certeza que eu levo Montes Claros no coração e hoje a maior e melhor torcida do voleibol nacional ganhou mais um torcedor. Estou levando todos vocês no meu coração", disse Marcelinho.

A nós só resta desejar que tudo dê certo no tratamento e que o comandante volte firme e forte para a reta final da Superliga 2015-2016. Os frutos do seu trabalho já foram plantados e com certeza serão colhidos daqui pra frente para que o MOC esteja pronto para as últimas rodadas da competição. Estamos juntos! #ForçaMarcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário