segunda-feira, 6 de abril de 2015

Opine: Você é a Favor ou Contra o Repasse Financeiro para o Montes Claros Vôlei?

ENQUETE: você é contra ou a favor de Repasse Financeiro para o vôlei?

Aprova ou Desaprova o Repasse Financeiro para o MOC Vôlei?. Imagem: Orkutorcida.
Os trabalhos para a renovação do Montes Claros Vôlei já deram início, mas sabemos que não será uma tarefa fácil montar um time ainda mais competitivo do que vimos na última temporada se o projeto não tiver patrocínios e apoios o suficiente, ainda mais com a atual instabilidade na economia. Nesse cenário, estamos abrindo uma enquete para saber a opinião do torcedor acerca do Repasse Financeiro destinado ao esporte. O Montes Claros conseguiu se manter sem o apoio da prefeitura na temporada 2014-2015, mas poucas equipes no país conseguem o feito.

O Sada/Cruzeiro, o Brasil Kirin e o Canoas são exemplos de equipes que possuem parcerias com as prefeituras locais. Na Superliga B, o vice-campeão Bento Vôlei, que perdeu apenas um jogo em doze disputados e garantiu a vaga na Superliga A, só conseguiu se estruturar devido ao repasse para o projeto. Assim, é interessante que a população montes-clarense, principalmente os acompanhantes do esporte, opinem sobre o tema, pois não deixa de ser uma opção de estruturar ainda melhor o projeto de vôlei para 2015-2016.

CURTA a foto no nosso facebook que mostra a sua opinião e também comente-a. Além disso, VOTE aqui no blog da Orkutorcida. Participe! A enquete se encerra nesta quarta (08/04), às 21h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário