sexta-feira, 24 de abril de 2015

O Técnico Marcelinho Renova com o Montes Claros

Depois de assumir o lugar do ex-técnico Carlos Schwanke no meio da temporada 2014-2015, o técnico Marcelinho conseguiu atingir os objetivos da equipe para a temporada e acertou a renovação com o Montes Claros Vôlei para 2015-2016. Confiram a nota oficial da assessoria de imprensa do Pequi Atômico sobre a permanência do comandante:

Marcelinho Ramos. Foto: Cid Bruno.
Os planos para a permanência do Montes Claros Vôlei na elite do voleibol brasileiro vão bem, obrigado. A diretoria da equipe anunciou esta semana – tratativas já vinham sendo mantidas desde o fim da temporada - a permanência do técnico Marcelinho Ramos. Peça principal do Montes Claros Vôlei após a saída de Carlos Schwanke, Marcelinho foi responsável direto por retomar os trabalhos e recolocar a cidade no lugar de destaque na Superliga Nacional, entre as oito melhores equipes de voleibol do país, inclusive com recorde de público.

O esforço por manter a equipe entre as melhores valeu à pena. O trabalho do técnico foi, por diversas vezes, reconhecido pelo gestor da equipe, Andrey Souza, e pela crônica esportiva local e nacional. Após a saída de Schwanke, a diretoria agiu rápido e, na mesma semana, anunciou a chegada do novo treinador, no dia 6 de outubro de 2014.

“Avaliamos a temporada e os resultados. Ambas as partes queriam dar prosseguimento ao projeto. Diante disso, confirmamos o contrato com o Marcelinho para a temporada 2015 / 2016”, adianta o gestor Andrey Souza.

Após o término da Superliga, o time também iniciou os trabalhos de renovação dos contratos com os patrocinadores, incluindo o máster. Na última temporada, o Supermercados BH assinou e estampou sua marca no uniforme da equipe, nas peças publicitárias e motivou a ativação de dezenas de ações de marketing durante a temporada. A expectativa da equipe é que as empresas parceiras e outras que quiserem endossar o projeto renovem o compromisso para mais uma temporada, levando o nome da cidade e agregando valor à marca ao esporte que mais cresce país e no mundo.

Mesmo sem ter sido responsável por montar o time na temporada anterior, Marcelinho conseguiu desenvolver seu trabalho na equipe, alcançou as principais metas e deve se destacar ainda mais para o próximo ano, já que estará envolvido diretamente na montagem da equipe que considera ideal para os novos objetivos. Agora, a expectativa é de que um resultado melhor seja alcançado e consequentemente o projeto ganhe ainda mais força no cenário nacional. A temporada 2015-2016 do Montes Claros Vôlei está oficialmente aberta! Que comecem os trabalhos! #GOMOC.

Um comentário:

  1. Enquanto o Moc ficar esparando os times contratarem os jogadores e os resto vierem para ka, nos nunca vamos a lugar nenhum. Um time q nao tem libero, ponteiros bons e falta um oposto que define. Temporada passada tentaram o Raydel mas fslaram q a burocracia era grande, e Nery pensou rápido e acabou de leva-lo para o Minas. Acorda Andrey e monte um time decente sem panela como esse que foi montado.

    ResponderExcluir