quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Saiba Mais Sobre o Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei 2017 em Montes Claros-MG, Brasil

Com os ingressos já disponíveis para venda, os torcedores precisam correr para aproveitar os preços promocionais a fim de conferir todos os jogos dessa competição internacional de vôlei em Montes Claros dos dias 21 a 25 de fevereiro de 2017, o Sul-americano masculino.

Divulgação campeonato sul-americano de vôlei, Montes Claros Vôlei, Brasil 2017. Montagem: Orkutorcida.
Faltando apenas um time a ser confirmado no campeonato, a disputa promete agitar o período pré-carnaval na cidade de Montes Claros. Com o time anfitrião, o Sada/Cruzeiro, o UPCN (Argentina), o Club Bohemios (Uruguai), o Club Unilever (Peru), o Club San Martín (Bolívia) e o USL Montjoly (Guiana Francesa) já garantidos, o último participante será definido após o dia 23 de janeiro, representando também a Argentina.

Os ingressos já começaram a ser vendidos, no site do Sympla. No entanto, a torcida precisa correr pra garantir o seu com os preços promocionais, que serão por tempo limitado (provavelmente até o dia 31/01). O passaporte está praticamente de graça e o site ainda oferece a opção de dividir o ingresso em várias vezes, com um pequeno acréscimo de juros.

Tá esperando o que para garantir a sua entrada nesse evento inédito na nossa cidade, torcedor? Não fique de fora dessa! #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário