terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Na Vitória MOC 3x1 Bento, Jonatas Vence o Seu Terceiro MVP da Torcida 2016-2017

Depois de duas rodadas fora de casa pela Superliga 2016-2017, Montes Claros retornou ao seu ginásio, contra o Bento, precisando conseguir sua primeira vitória no ano para recuperar a confiança da torcida. Assim, com pouco mais de 1.200 presentes no último dia 28/01, o time, mesmo com algumas oscilações, voltou a apresentar o bom voleibol. O MOC se deu melhor nos momentos decisivos e garantiu três pontos na classificação, vencendo com parciais de 25x23, 25x23, 27x29 e 25x21. O Viva Vôlei foi para o capitão Bob e o 11º MVP da Torcida foi para o ponteiro Jonatas.

Jonatas é eleito pela torcida o 11º MVP 2016-2017. Montagem: Orkutorcida.
O Montes Claros Vôlei retornou às atividades no dia 2 de janeiro e fez sua primeira partida do ano no dia 7, mas ainda não havia voltado de verdade para o ano. Fazendo partidas muito abaixo do que era capaz, a equipe amargou derrotas para o Canoas (3x2, fora de casa), o Taubaté (3x1, dentro de casa, Copa do Brasil) e o Minas (3x0, fora de casa). Portanto, estava claro o peso do confronto contra os gaúchos.

Mesmo desfalcado dos titulares Luan e Salsa para a partida, o Montes Claros fez um bom jogo e fechou a partida por 3x1. Ainda assim, alguns jogadores ainda não mostraram tudo que apresentaram no ano anterior e precisam crescer mais para as próximas partidas. Mas também houve aqueles que se destacaram, entre os quais selecionamos Bob, Jonatas e Murilo Radke. O jovem ponteiro de 23 anos, Jonatas, foi quem levou a melhor, com 46% dos votos.

Resultado do 11º MVP da Torcida 2016-2017: Bob, Jonatas e Murilo Radke, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Jonatas impressiona a torcida a cada partida. Não é à toa que faturou o seu terceiro MVP e agora lidera o ranking de melhores jogadores do Montes Claros. Sua potência no braço tem levantado os acompanhantes do esporte e sua pipe é de impressionar. Se destacando principalmente no saque e no ataque, o atleta ainda se mostra muito vibrante e chama os torcedores no CALDEIRÃO na maioria dos pontos conquistados. Caiu nas graças da torcida há muito tempo.

Parabéns por mais essa conquista, "Jow Jow"! (Risos). Você é merecedor desse sucesso. Continue com toda essa força de vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário