quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Primeiro Jogo do Montes Claros Fora de Casa no Campeonato Mineiro 2016

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro 2016, e sobre o mesmo adversário, Montes Claros viajou a Juiz de Fora encarar os anfitriões nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 19h30.

Juiz de Fora Vôlei recebe o Montes Claros em sua casa, Campeonato Mineiro de Vôlei 2016. Montagem: Orkutorcida.
Apesar de o nosso time ter vencido rapidamente por um 3x0 na última sexta-feira dia 9 de setembro no ginásio Tancredo Neves, não se espera o mesmo para o segundo confronto contra os juiz-forenses, que não saíram nada satisfeitos com o desempenho deles aqui no nosso CALDEIRÃO. Jogando em casa o cenário pode ser outro. O Montes Claros deve tomar muito cuidado também porque o Juiz de Fora pode terminar a fase classificatória sem nenhuma vitória na competição e esse é um cenário em que nenhuma equipe gostaria de estar.

Para os norte-mineiros a vitória pode determinar as chances reais de terminar a fase classificatória em primeiro lugar. Apesar de terem perdido por 3x1 para os celestes no confronto de estreia, o Sada venceu apenas no tie-break o segundo duelo contra o Juiz de Fora, cedendo um ponto. Dessa forma,  por enquanto, se o MOC vencer as próximas partidas por 3x0 ou 3x1 garantiria o primeiro lugar sem depender de outros resultados. É difícil, mas a chance existe. O segundo lugar joga a semifinal em casa, o que também seria interessante tendo em vista a força da torcida montes-clarense. Confira os resultados até aqui no campeonato:

Sada/Cruzeiro 3x0 Juiz de Fora
Juiz de Fora 2x3 Minas
Juiz de Fora 0x3 Minas
Juiz de Fora 2x3 Sada/Cruzeiro
Montes Claros 3x0 Juiz de Fora
Sada/Cruzeiro 3x0 Minas

Se o MOC mantiver a atenção da última partida mais três pontos podem ser garantidos, desta vez em território adversário. Estaremos firme e fortes com o nosso ponto a ponto no nosso facebook. Todos juntos mandando energia positiva para nosso time, mesmo de longe! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário