terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Na Vitória MOC 3x0 São Bernardo, Murilo Radke é o 12º MVP da Torcida 2016-2017

No último dia 4 de fevereiro, no ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros Vôlei não tomou conhecimento do São Bernardo e ganhou por um rápido 3x0, parciais de 25x18, 25x22 e 25x18. O MOC foi a 31 pontos e está colado no G-4. Pouco mais de 1.500 pessoas estiveram presentes na partida contra os paulistas, onde o ponteiro Jonatas ganhou o Viva Vôlei. Para a torcida, Murilo Radke foi o melhor e faturou seu segundo MVP na temporada.

Murilo Radke vence seu segundo MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Montes Claros vem brigando ponto a ponto pelo G-4 da Superliga 2016-2017 e portanto não podia vacilar contra o São Bernardo no CALDEIRÃO. O time escalado para a partida foi Gian, Murilo Radke, Wanderson, Bob, Jonatas, Bruno e Robinho, mas foi modificado ao longo dos sets a fim de dar ritmo a alguns atletas, como Luan, que deve voltar à titularidade na próxima partida, e Alê, um dos passes mais consistentes do time.

Os montes-clarenses mais uma vez conseguiram mostrar bom voleibol, mantendo uma consistência principalmente no saque, além de terem conseguido armar bem as jogadas. O bloqueio ainda não tem funcionado com a mesma eficiência do primeiro turno e deve ser trabalhado para a sequência difícil a partir desta quarta (08/02), contra o Sesi. O ataque funcionou bem devido às boas levantadas de Murilo Radke. Além deste ter sido apontado como um dos destaques, Jonatas e Robinho também foram selecionados para disputar o 12º MVP da Torcida 2016-2017. 186 votos foram computados e 44% deles foram destinados ao levantador.

Resultado do 12º MVP da Torcida 2016-2017: Jonatas, Murilo Radke e Robinho. Montagem: Orkutorcida.
Murilo Radke fez uma partida incrível, pontuando no saque e no ataque, além de ter composto bem o bloqueio do time e ter defendido como de costume. Mesmo com o passe irregular ele conseguiu deixar os atletas em boas condições de ataque, distribuindo bem as jogadas. Foi completo no jogo e não é à toa que é o atleta mais regular do time na temporada, aos olhos da torcida.

Parabéns por essa conquista, Murilo! E que a inspiração continue para o próximos jogos do campeonato, pra cima deles! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário