terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Na Partida Canoas 3x2 Montes Claros, Jonatas é o 10º MVP da Torcida 2016-2017

Montes Claros e Canoas não protagonizaram um bom jogo. Somando os erros das duas equipes o resultado foi 79, sendo a maioria deles em saque. No final, quem se sobressaiu foi o time gaúcho, por 3x2. O ponto positivo é que Montes Claros assegurou um ponto fora de casa, mas caiu para quinto na classificação. O Viva Vôlei foi para o central Ialisson. O MVP da Torcida foi assegurado pelo ponteiro montes-clarense Jonatas.

Jonatas é o 10º MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Desta vez foi difícil indicar ao 10º MVP da Torcida 2016-2017 porque foi um jogo repleto de oscilações. Montes Claros fez três sets relativamente bons, onde segurou o jogo nos momentos decisivos, mas foi muito mal nos dois últimos. Nesse cenário, os três atletas que mais conseguiram manter a uma regularidade, na nossa opinião, foram Jonatas, Murilo Radke e Salsa.

A torcida se recusou a votar, de certa forma. Muitos ficaram insatisfeitos pelo resultado apesar do ponto garantido. Portanto, apenas 98 votos foram computados na enquete, a menor contabilização até aqui. Mas quem se saiu melhor, com soberania, foi o nosso ponteiro Jonatas, com 70,4% dos votos.

Resultado do 10º MVP da Torcida 2016-2017, Jonatas, Murilo Radke e Salsa. Montagem: Orkutorcida.
Jonatas jogou a partida com muita vontade e demonstrou isso a cada ponto conquistado, sem dúvida foi o mais guerreiro inclusive. Conseguiu se sair bem principalmente nos fundamentos saque e ataque, dois quesitos que não estavam bem no contexto geral da equipe. Dessa forma, seu segundo MVP da temporada foi conquistado merecidamente.

Parabéns, Jonatas! Entrou pra ficar e vem fazendo grandes partidas pelo Montes Claros. Pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário