segunda-feira, 4 de julho de 2016

Que Comece a Temporada 2016-2017

Nenhum comentário:
Com a promessa de desta vez chegar entre as quatro melhores equipes do país, o Montes Claros Vôlei começa os trabalhos nesta segunda-feira (04/07) para a temporada 2016-2017. Apresentação para a torcida ainda não tem data certa. 

Começou a temporada 2016-2017 do Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
É época de Olimpíadas e o esporte, especialmente o vôlei, está em evidência. Muitos questionam como que em tempos de crise financeira o esporte pode estar recebendo bons recursos financeiros. A questão é os benefícios que ele pode trazer para uma população vai além do que se pode ver nas quadras. 

A verdade é que as pessoas precisam ter algo em que acreditar, no que se espelhar. Comumente atletas são vistos como exemplo de Determinação, Dedicação, Compromisso, Honra, Ética, Saúde, Superação e muita Garra. Estes exemplos influenciam os cidadãos diretamente. Se você tem uma nação empreendedora, as consequências positivas vão além do se pode enxergar. Ao ver de perto vários desses jogadores representando a sua cidade, a motivação só aumenta para você também correr atrás dos seus sonhos, crescer. A região se movimenta, inova-se e evolui. 

O vôlei em Montes Claros definitivamente não tem só a função de entretenimento também, mas engloba todo um aspecto social. Com os jogos existe principalmente a arrecadação de várias toneladas de alimentos, brinquedos para crianças carentes e apoios a campanhas sociais. Pessoas são salvas graças ao vôlei. 

Portanto, os atletas devem abraçar essa “pressão” e darem o seu máximo para tornar esta temporada do Montes Claros a melhor de todas. A maior torcida está aqui e a cobrança naturalmente acontecerá, mas somente unidos a equipe se tornará imbatível. Pense em toda uma cidade a cada ponto realizado e 2016-2017 se tornará memorável, time. Vamos juntos! #GOMOC.