quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Na Vitória Histórica Montes Claros 3x1 Taubaté, Luan Fatura seu Segundo MVP da Torcida 2016-2017

Antes de encarar o Montes Claros, o Taubaté, time de Wallace, Lucarelli, Éder e outros jogadores de seleção brasileira, estavam invictos na Superliga 2016-2017. Até que muitos torcedores montes-clarenses acreditavam na vitória do MOC sobre os paulistas, muito por causa da performance apresentada contra o Sesi-SP na partida anterior, mas nem mesmo o mais otimista esperava um 3x1 com tamanha soberania do nosso time nas parciais 30x28, 25x20, 23x25 e 25x18. O Viva Vôlei, por votação popular, foi para o oposto Luan, com 56% dos votos. No nosso 4º MVP da Torcida, ele também conquistou a maioria dos torcedores, com 44% dos 326 votos computados.

Luan Weber fatura seu segundo MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Talvez muitos não tenham guardado na memória uma atuação tão consistente e soberana em um jogo transmitido, pelo menos por mais de uma temporada, do Montes Claros Vôlei. No confronto contra o Taubaté fora de casa o que vimos foi um time completo, onde cada jogador teve o seu papel fundamental e conseguiu fazer a diferença. Assistimos pela TV a uma EQUIPE, na essência da palavra. Precisamos parabenizar também a comissão técnica por esse trabalho, foi realmente espetacular.

Para selecionar apenas três para concorrer ao melhor do confronto foi difícil quando tantos tiveram o seu destaque. Porém, por uma unanimidade da comissão julgadora, Bob, Luan e Murilo Radke foram escolhidos para concorrer ao quarto MVP 2016-2017. E, depois de dois dias de enquete e 326 votos registrados, Luan faturou mais um prêmio da Torcida, seu segundo na temporada, liderando assim o ranking de melhores jogadores do Montes Claros. Bob também foi bem votado e obteve 38% do total, enquanto Radke teve 18%. Muitos ficaram divididos em quem votar diante às performances memoráveis e acabaram não escolhendo nenhum .

Fotos Bob, Luan, Murilo Radke (Fredson Souza). Resultado do 4º MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Com certeza não é o último MVP da Torcida 2016-2017 que Luan vence e vamos ter que economizar nos textos, porque estamos ficando sem (risos). Dono de 26 pontos na partida, o atleta se mostra cada vez mais seguro, técnico e guerreiro nos confrontos e tem sido difícil para o time adversário parar o oposto. Ele vibra a cada ponto, faz ace, bloqueia, até defende e ainda "cava" a quadra adversária na hora do ataque. É completo! Já é ídolo da maioria dos torcedores. Seu perfil lembra muito o jogador mais famoso que passou por aqui, o Lorena. Contudo, se Luan continuar com essas performances, com certeza irá superar o outro atleta.

Parabéns, Luan! Que essa postura continue e que venham mais partidas incríveis como essa foi. E parabéns a toda a equipe por essa incrível performance, que foi de fato digna de aplausos. Que venha o Campinas! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário