sábado, 1 de outubro de 2016

Em Jogo Histórico Pela Semifinal do Mineiro, Montes Claros Recebe o Minas

Tudo antes desse jogo foi encarado apenas como um teste para o que realmente importa: a semifinal do Campeonato Mineiro 2016.

Semifinal do Campeonato Mineiro 2016: Montes Claros x Minas. Montagem: Orkutorcida.
A partida do Montes Claros contra o Minas é histórica. Além de o MOC fazer pela primeira vez uma semifinal dessa competição em casa, pode quebrar o tabu de NUNCA ter ganhado dos minastenistas nessa etapa do Mineiro. Por isso a importância do apoio da torcida para essa conquista, e não vai ser fácil.

O foco deverá ser do início ao fim da partida, pois o Minas já mostrou que, principalmente quando subestimado, tende a crescer no jogo e surpreender o adversário. Porém, o Montes Claros também mostrou já nesse início de temporada que conta com um time bastante aguerrido e que vai "dar o sangue" em quadra para conseguir essa vitória.

------------------------------------
Assista à Chamada para a Semifinal



Precisamos do apoio dos torcedores para quebrar esse incômodo tabu. Nesta terça (04/10), às 20h00, as duas equipes se enfrentam no nosso CALDEIRÃO. VALE VAGA NA FINAL! #VemProCALDEIRÃO #GOMOC
Obs.: em apoio à campanha do Outubro Rosa, as primeiras 500 mulheres que entrarem vestidas de rosa não pagam entrada para o confronto. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário