quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pelo Mineiro 2016, Montes Claros Encara o Sada/Cruzeiro em Contagem-BH

No duelo de líderes da competição, a vitória para o Montes Claros vale muito mais que três pontos, mas manter a chance viva de terminar a fase classificatória em primeiro lugar. Essa grande partida do Campeonato Mineiro 2016 acontece neste sábado (17/09), às 17h00, e contará com transmissão, através do canal TV Cruzeiro no Youtube Live.

Montes Claros encara o Sada/Cruzeiro em Contagem, Campeonato Mineiro 2016. Montagem: Orkutorcida.
Que o Sada é o melhor time do mundo, que é considerável imbatível e outras qualidades mais todos já estão cansados de saber. Porém, no último confronto entre montes-clarenses e celestes terminou em 3x1 para o MOC, em pleno território cruzeirense, no jogo válido pela Superliga 2015-2016. Portanto, é possível sim vencer o Sada em Belo Horizonte. Claro que não vai ser uma tarefa fácil. Pra vencer vai ser necessário praticamente não errar, é a regra. A Garra necessária o MOC já provou que tem.

A boa notícia é que o jogo vai ser transmitido ao vivo pela TV Cruzeiro através do seu canal do Youtube, torcida! A gente agradece pela atitude e esperamos que todas as equipes consigam fazer isso em um futuro próximo. Estaremos acompanhando e na torcida, time! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário