sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Montes Claros Mostra Força do Grupo e Vence o Minas por 3x1

No primeiro confronto em uma série de três no Campeonato Mineiro 2016, contra o Minas, o Montes Claros venceu por 3x1, com parciais apertadas de 25x22, 21x25, 29x27 e 26x24. Cerca de 800 torcedores (dado não oficial) compareceram ao ginásio Tancredo Neves. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (24/09), às 17h00.

Montes Claros vence o Minas por 3x1 no primeiro jogo de três, Campeonato Mineiro 2016. Montagem: Orkutorcida.
O MOC começou a partida com Murilo, Luan, Jonatas, Bob, Salsa, Robinho e Kachel, sendo que este revezou durante todo o confronto com o líbero Gian. O cenário foi muito parecido em todos os sets. Sempre que um time se distanciava no placar, o adversário vinha e alcançava. Minas se destacou no bloqueio e o Montes Claros se destacou no saque e na defesa. Parciais finalizadas em 25x22, 21x25, 29x27 e 26x24.

Olha, precisamos chamar a atenção para o semblante da equipe norte-mineira. Quem está comparecendo aos jogos do Montes Claros Vôlei, ainda mais no CALDEIRÃO, certamente tem saído revigorado, principalmente quando o resultado é de vitória. Não citamos o aspecto técnico, porque isso é de certa forma subjetivo, mas desde a primeira temporada o Pequi Atômico não tinha um elenco que vibrava a cada ponto e chamava a torcida, não como em 2016-2017, pelo menos até agora.

Também, na vitória sobre o Minas no último dia 22 de setembro no poliesportivo, é importante destacar a entrada de Rafael, Índio e Alê, que vieram do banco e fizeram toda a diferença para o resultado. Isso mostra a força do grupo, aumenta o entrosamento e dá chances aos atletas para chegarem embalados para a fase final.

A torcida, mesmo que em número pequeno nessa ocasião, talvez em virtude do horário e do dia da semana, fez o seu papel. O cântico que chamou a atenção da vez e foi criado no improviso foi "Uh, Alê, faz um Ace aê!", referindo-se ao ponteiro Alexandre, que substituiu Jonatas no confronto e proporcionou bons momentos aos torcedores, principalmente no seu saque forçado, que atrapalhou a recepção do Minas.

Com a vitória, Montes Claros chegou aos 9 pontos e deu um passo importante na garantia do segundo lugar do Mineiro, já que se distanciou 4 pontos do Minas. Os dois times se enfrentam novamente neste sábado (24/09), às 17h00, no CALDEIRÃO. Com a mesma raça! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário