quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fora de Casa o Montes Claros Vence Juiz de Fora Pelo Mineiro 2016

Montes Claros enfrentou o Juiz de Fora na quinta-feira (15/09) na casa do adversário e venceu novamente por 3x0, parciais de 25x23, 25x21 e 25x23. Com o resultado, o time garantiu três pontos na tabela de classificação e assumiu o segundo lugar.

Montes Claros vence o Juiz de Fora mais uma vez, Campeonato Mineiro 2016. Montagem: Orkutorcida.
Sabe-se que a escalação inicial do Montes Claros foi Murilo Radke, Jonatas, Salsa, Luan, Robinho, Bob e Kachel. O Pequi Atômico esteve à frente durante toda a primeira parcial, dominando os tempos técnicos em 8x4 e 16x11. No vigésimo ponto o Juiz de Fora esbanjou reação e encostou no placar (17x20). No entanto, apesar das dificuldades de fim de set, o MOC fechou em 25x23. No segundo set o filme foi parecido com o anterior, exceto que o final foi mais tranquilo para o Pequi Atômico, que fechou em 25x21. O terceiro, o mais equilibrado, os times trocaram pontos até o fim, mas novamente o Montes Claros soube manter o equilíbrio e conseguiu finalizar em 25x23, fechando o jogo em 3x0.

Não podemos falar muito sobre o confronto, pois só tivemos acesso a um ponto a ponto, mas qualquer vitória por 3x0 é de se aplaudir. Três pontos fora de casa garantidos. Com isso, o Pequi Atômico assumiu o segundo lugar na tabela de classificação, atrás do Sada/Cruzeiro (11 pontos) e à frente do Minas (5 pontos).

O próximo desafio do Montes Claros já é neste sábado (17/09), às 17h00, em Contagem. O adversário é o multicampeão Sada/Cruzeiro, que não perdeu nenhuma partida até agora. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Cruzeiro, no Youtube Live. Estamos na torcida! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário