quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dois Confrontos Importantes Contra o Minas no CALDEIRÃO

Na busca por se firmar na segunda colocação do Campeonato Mineiro 2016 e trazer a semifinal para o nosso CALDEIRÃO, Montes Claros encara o Minas Tênis Clube em dois jogos seguidos no ginásio Tancredo Neves: um nesta quinta-feira (22/09), às 20h00, e um no sábado (24/09), às 17h00.

Montes Claros encara o Minas em dois jogos no CALDEIRÃO, Campeonato Mineiro 2016. Montagem: Orkutorcida.
Montes Claros tem tudo para trazer a semifinal para casa na competição. Apesar de ter perdido para o Sada/Cruzeiro no último sábado, em Contagem-BH, a impressão que ficou é que o time jogou de igual para igual contra os celestes e tinha chances reais de sair com a vitória, o que deixa uma expectativa aos torcedores para uma possível final entre os dois times. Porém, antes disso tem o Minas Tênis Clube pela frente.

Já está confirmado que montes-clarenses e minastenistas se encontrarão nos próximos três jogos, sendo que dois deles estão garantidos no ginásio Tancredo Neves. O terceiro, que será válido pela semifinal, pode acontecer tanto em Belo Horizonte quanto em Montes Claros, dependendo de quem terminar em segundo lugar. Por isso a importância de se garantir duas vitórias jogando em casa, de preferência por 3x0 ou 3x1. Confira alguns momentos dos treinos da semana e a chamada para os dois confrontos no Tancredo Neves:


O ginásio deve se tornar literalmente um CALDEIRÃO nesta quinta (22/09), às 20h00, e neste sábado (24/09), às 17h00, tanto pelo calor da cidade quanto pelo apoio dos torcedores. Com ingressos promocionais de 5 reais, espera-se que um bom público compareça ao poliesportivo e empurre o Pequi Atômico nesses dois importantes confrontos. Não será fácil e a torcida será fundamental. #VemProCALDEIRÃO! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário