quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A Criação da TV Orkutorcida

Com o intuito de nos aproximarmos ainda mais da torcida montes-clarense, criamos um canal no youtube intitulado "TV Orkutorcida".

TV Orkutorcida, canal no youtube sobre a torcida do Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Quanto mais os anos de torcida passam, mais a vontade de proporcionar material de qualidade aos nossos internautas aumenta. Sempre buscando uma forma de inovar as nossas mídias sociais, idealizamos e projetamos formas de melhorar o acesso dos torcedores às notícias relacionadas ao Montes Claros Vôlei, deixando-as mais dinâmicas e interativas.

Começando pelo Orkut, em 2010, já passamos por twitter, blog, facebook, instagram e agora finalmente resolvemos nos aventurar em um canal do youtube, intitulado "TV Orkutorcida".

Siga a Orkutorcida nas redes sociais ou mande-nos um e-mail. Montagem: Orkutorcida.
A nossa identidade sempre foi a de acompanhar a evolução das mídias sociais e agregar a força delas ao time de Montes Claros e para 2016-2017 não vai ser diferente. Com o canal, buscamos gerar vídeos interessantes e inovadores e que envolvam tanto o Pequi Atômico quanto os fanáticos torcedores. Por enquanto tudo são ideias, mas a nossa intenção é de que todas sejam colocadas em prática nos próximos meses. Não descartamos nem a possibilidade de transmissões online de partidas.

Não deixe de se inscrever no nosso canal. Aqui vamos nós! #TVOrkutorcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário