terça-feira, 2 de agosto de 2016

É Hora de Apresentar o Time à Torcida Montes-Clarense

Depois do elenco se apresentar à direção, depois do novo escritório ser mostrado ao público e depois da equipe montes-clarense se apresentar aos jornalistas, é a vez da apresentação aos principais interessados na temporada: os torcedores.

Apresentação do Montes Claros Vôlei à torcida montes-clarense. Montagem: Orkutorcida.
Um dos destaques já neste início de nova trajetória acontece no próximo dia 6 de agosto, às 18h00, na praça de eventos do Montes Claros Shopping Center. Poucas equipes no Brasil, ou nenhuma, irá proporcionar uma introdução dessa qualidade.

Inovando mais uma vez, o Montes Claros Vôlei será apresentado ao público geral com alguns avanços, que merecem ser ressaltados. Além de a torcida conhecer os integrantes do grupo para 2016-2017, será presenteada com a participação de Gleison Túlio, que esteve no último Superstar da Rede Globo, com a sua banda "Powertrip"; e o show da dupla sertaneja Sérgio e Rodrigo. Também, haverá sorteios de brindes no evento e os novos uniformes serão mostrados aos presentes. A entrada é gratuita.

Sem dúvida isso chama a atenção dos acompanhantes do esporte e prova o quanto o projeto cresce de ano em ano. Começar dessa forma, com esse verdadeiro presente aos fanáticos torcedores, traz uma motivação a mais para fazer desta a melhor temporada de todas, tanto da parte da torcida quanto do novo elenco que compõe o Montes Claros Vôlei de 2016-2017. Vamos juntos! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário