terça-feira, 31 de maio de 2016

Motivos para Investir no Montes Claros Vôlei

A boa organização do projeto de vôlei de Montes Claros possibilitou que imagens negativas de outras épocas fossem apagadas e que a equipe se consolidasse no cenário nacional, ganhando cada vez mais destaque.

Montes Claros mostra consolidação no cenário nacional do voleibol. Montagem: Orkutorcida.
Motivos para elogiar o Montes Claros Vôlei não faltam. Desde o início dessa nova era do projeto na cidade, iniciado no segundo semestre de 2014, o avanço tem sido grande. Se antes muitos atletas não mostravam desejo de vir para cá, hoje o cenário é completamente favorável e a torcida montes-clarense reconhece isso e mostra o seu apoio seja através dos jogos ou através das redes sociais.

É claro que já não vemos mais a cidade norte-mineira sem o seu projeto de voleibol. Além de ser uma excelente opção de entretenimento, o projeto incentiva naturalmente a prática esportiva e desempenha bem o seu papel social através das visitas às escolas da cidade e aos lares de pessoas carentes, pois atletas são vistos como inspiração para a população como um todo. Como não apoiar?

O mito de que os empresários da região não abraçam o esporte já foi quebrado. Montes Claros tem atraído olhares de grandes empresas, que apoiam o clube da forma como podem. Antes o projeto era visto como apenas de cunho político. Hoje essa imagem se foi. É claro, a verba da prefeitura, de 750.000, que passará por aprovação nas próximas semanas, é extremamente importante para a manutenção do projeto e os vereadores devem enxergar os benefícios que o esporte traz para a cidade na hora de dar o seu sim, até porque não há motivo para rejeitar algo tão grandioso quanto o Montes Claros Vôlei, que apresenta diversos destaques nacionais. Na figura abaixo é possível conferir alguns deles:

Os destaques do Montes Claros Vôlei no cenário nacional. Montagem: Orkutorcida.
Diante desses fatos e do que foi vivenciado nos últimos anos no vôlei norte-mineiro, o Montes Claros se consolidou e efetivamente se tornou uma excelente opção de investimento. O retorno é sentido durante toda a temporada. O alcance do time tem sido imenso e só tende a crescer em 2016-2017, é o que esperamos. E falta pouco mais de um mês para recebermos os nossos atletas na nossa cidade! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário