segunda-feira, 29 de junho de 2015

Montes Claros Vôlei é Apresentado Nesta Terça (30/06) à População Montes-Clarense

Nenhum comentário:
Em evento a ser realizado no Shopping Ibituruna da cidade de Montes Claros nesta terça (30/06), às 19h30, o Pequi Atômico será apresentado oficialmente.

Montes Claros Vôlei será apresentado nesta terça (30/06) no Shopping Ibituruna. Foto: Fredson Souza.
Aos poucos as expectativas de ver o elenco de MOC em ação vão sendo supridas. Por mais que o torcedor fique sempre na ansiedade em ver a primeira partida do time, antes disso ele pode começar um vínculo com o grupo que defenderá a cidade norte-mineira durante a temporada 2015-2016. E, para abrir a temporada oficialmente, o Montes Claros Vôlei será apresentado para a torcida de vôlei mais apaixonada do Brasil. Confira a nota oficial da assessoria de imprensa:

Não há dúvidas de que o Vôlei tem sido o motor e a emoção da arquibancada o combustível que movimenta o esporte em Montes Claros e região. Os números da última temporada da equipe montes-clarense na Superliga Nacional comprovam essa assertiva. Temos o orgulho de sermos os detentores do maior público: 9.045 vozes em apenas um jogo. Somamos um histórico de 30.148 torcedores apenas na primeira fase da Superliga Nacional. Enfim, modéstia a parte, temos a melhor e maior torcida do Brasil. A cidade está, literalmente, no “entroncamento” do esporte nacional.

Sem a força do torcedor, não seria possível ao Montes Claros Vôlei dar continuidade ao projeto. E a equipe faz questão de receber os seus apaixonados torcedores para a próxima temporada para a apresentação de gala do novo elenco, com muitas surpresas, na próxima terça-feira (30/6), às 19h30, no Ibituruna Center Shopping. A equipe será apresentada a patrocinadores, parceiros e imprensa.

Novos patrocinadores e parceiros, uniforme modificado, contratações de peso. Dessas novidades, algumas já são conhecidas por parte da torcida por meio das mídias sociais oficiais da equipe, mas outras surpresas vão proporcionar uma noite inesquecível para que estiver presente. Será montando um palco na praça de alimentação do shopping, que receberá autoridades, convidados e os ídolos da torcida.

Assim, chame vizinho, amigo, família e a todos que você conhece para juntos acompanharem o novo Montes Claros Vôlei, torcida! Chegou a hora de conferirmos de perto o elenco. O evento acontece nesta terça (30/06), às 19h30, no Shopping Ibituruna. #VemGente #GOMOC.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coletiva de Imprensa com Milan Celic

Nenhum comentário:
Sem falar a língua portuguesa e ainda tímido e contido diante os brasileiros, o central vindo direto da Sérvia para a temporada 2015-2016 do Pequi Atômico promete elevar ainda mais o nível do time. Na tarde dessa quinta-feira (25/06), Milan Celic foi apresentado em coletiva de imprensa no escritório da equipe, no Shopping Ibituruna.

Coletiva de Imprensa com Milan Celic. Foto: Fredson Souza/MCV.
Surpresa seria se Celic (pronúncia = Tchéliti) chegasse à cidade de Montes Claros sabendo falar português, uma das línguas mais difíceis de aprender, ainda mais para um sérvio. Sendo assim, na coletiva de imprensa que apresentou o jogador de 28 anos que já teve até passagem pela seleção sérvia as perguntas precisaram ser traduzidas para o inglês (e vice-versa) pelo estatístico Willian ou pelo assessor de imprensa Cid Bruno a fim de que o atleta pudesse compreender os questionamentos.

Uma das maiores curiosidades não só da Orkutorcida mas de todos os presentes foi com relação à adaptação de Milan com o calor de Montes Claros, apesar de não estarmos em uma época tão quente. Ele respondeu que costuma jogar com qualquer temperatura apesar de preferir o frio e relatou que na terra dele o máximo que as partidas apresentam são 22º. Portanto, todos já podem imaginar que inicialmente Celic terá um grande susto quando se deparar com o CALDEIRÃO (risos).

Milan Celic e Orkutorcida.
Foto: Fredson Souza/MCV.
A Orkutorcida perguntou ao central se ele já havia experimentado alguma comida típica da região. No entanto, pelo fato de estar na cidade há apenas três dias, só foi possível experimentar o bom e velho pão de queijo. Nunca jogou no Brasil antes, mas sempre foi seu sonho, não pensou duas vezes em aceitar a proposta para defender o Montes Claros e vem com a intenção de elevar a performance dele dentro de quadra. Contou ainda que é fã de Dante, Vissotto e Lucão, já enfrentou o levantador Raphael e o ponteiro Lipe em partidas por clubes e já jogou junto com o levantador Murilo Radke.

Um fato interessante é que antes de vir para a cidade Milan Celic deu uma pesquisada no ginásio daqui quando lotado de torcedores e achou incrível tudo que viu, chegou até a mostrar para seus familiares. Além disso, ao chegar na cidade ele gostou muito de toda a estrutura dos restaurantes e da hospedagem.

O estatístico Willian relatou em informações extras que o central é muito quieto, mas é bastante focado nos seus objetivos, destaca-se pelo seu ataque e que ele é muito simpático, mas está contido ainda (risos). Milan já começou a treinar com a equipe na quadra do AABB ainda nessa quinta-feira. 

Esta é sem dúvida uma das grandes apostas da temporada do MOC. Seja bem-vindo, Celic!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Início dos Trabalhos do Montes Claros Vôlei

Nenhum comentário:
A equipe quase completa já foi apresentada em coletiva de imprensa e os trabalhos já foram iniciados, mas ainda há um longo caminho pela frente até vermos o MOC em ação.

Montes Claros Vôlei 2015-2016 quase completo. Foto: Fredson Souza/MCV.
Engana-se quem acredita que um treinamento de vôlei envolve apenas jogos amistosos entre titulares e reservas onde se passa uma instrução aqui e ali e temos um time 100% preparado para as competições. A construção tática de uma equipe de voleibol envolve uma forte preparação física até que o elenco crie condições de jogo em alto nível. Para que os torcedores tenham uma ideia, os atletas só começam a saltar da quadra após mais de um mês de trabalho.

No último dia 15, o Montes Claros Vôlei quase completo foi apresentado em coletiva de imprensa no Hotel Intercity. No entanto, para a torcida montes-clarense a apresentação está agendada para o dia 30 de junho (terça-feira), às 19h30, no Shopping Ibituruna. Na data do evento todo o time deverá estar presente e a expectativa é grande.

Enquanto isso, o MOC se prepara para uma temporada de grandes campeonatos. Trabalhos na quadra de areia já foram realizados e, neste dia 25 de junho (quinta-feira), o time inicia os trabalhos com a bola de vôlei. No entanto, para fazer o reconhecimento do famoso CALDEIRÃO, tanto a equipe quanto os torcedores terão que esperar um pouco mais, uma vez que esses primeiros treinamentos serão na quadra do clube AABB da cidade, sendo que o primeiro grupo de jogadores treinará às 16h00 e o segundo às 16h45. Neste mesmo dia 25 de junho, às 15h30, está marcada uma coletiva de imprensa para apresentar o central sérvio Milan Celic, que chegou dias após a apresentação e é uma das promessas deste ano do MOC.

Como primeiro compromisso oficial, o Pequi Atômico encara Três Corações no final de agosto, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro 2015. Contudo, ainda fica a esperança de que jogos amistosos componham a pré-temporada do time norte-mineiro, a qual foi iniciada com boa antecedência se comparada aos anos anteriores.

É difícil ter que esperar ainda mais, mas a preparação vem sendo forte para encarar e corresponder às expectativas para a temporada 2015-2016. Pra cima deles! #GOMOC.