segunda-feira, 9 de junho de 2014

Montes Claros Confirma Inscrição e Busca Apoio Para Tornar-se Ainda Mais Competitivo

Nenhum comentário:
A expectativa era grande pela confirmação do Montes Claros na Superliga 2014/2015, e ela aconteceu. Através do Secretário de Esportes, Andrey Souza, a equipe teve sua participação confirmada na próxima edição da competição.

Andrey Souza e Flávio
" Prezado(as), é com muita alegria e satisfação que informo a todos que confirmamos nossa participação na Superliga 2014/2015".

O secretário anunciou mais uma parceira para o vôlei. "Fechamos mais um parceiro para a nossa equipe, o jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Agradeço muito ao Vittorio Medioli e ao Flávio, diretor do Sada/Cruzeiro". Antes, já havia anunciado participação e apoio do presidente do Sada/Cruzeiro e dos campeões Mundiais: Giovane e Anderson Rodrigues, grandes nomes do nosso esporte. 

Porém a luta pela busca de apoio não para, pelo contrário, busca-se ainda mais parceiros para que uma equipe competitiva possa ser montada.  

"A luta para a montagem de uma equipe competitiva  e captação de patrocinadores continua. Peço a todos que nos ajude nesta caminhada, pois, para termos êxito precisamos do apoio de nossos torcedores e principalmente empresários. Conto com todos!"

Com a inscrição confirmada, nos próximos dias deveremos ter notícias sobre patrocinadores, direção, comissão técnica e jogadores do Montes Claros Vôlei.   

domingo, 8 de junho de 2014

Montes Claros Segue Trabalhando Cheio de Mistério

Nenhum comentário:
Após dois meses do fim de temporada e próximo do início de 2014-2015, o Montes Claros segue cheio de mistérios no que tange à formação de comissão técnica, elenco e patrocinadores da equipe.

Fotos: Andrey (secretário de esporte de Montes Claros) e Vittorio Medioli (presidente do Sada/Cruzeiro);
Andrey e Anderson (bi-campeão mundial e campeão olímpico). Crédito: Andrey Souza.

Poucas são as informações que chegam à torcida. Até o momento, o que se pode afirmar é que Paulo Martins, que coordenou o projeto em 2013-2014, não fará mais parte da equipe na próxima temporada, que deverá levar o nome de Montes Claros Tênis Clube, vinculando o time de vôlei ao clube. Talvez haja uma intenção de trabalhar categorias de base, nova exigência da CBV, o que é mais que justo, já que após anos de falhas na formação de atletas, os reflexos são sentidos hoje na seleção.

Como já divulgado, a equipe não contará com investimento de dinheiro público. Porém, as autoridades trabalham, através de suas influências, para conseguir apoio do empresariado montes-clarense ao projeto. O secretário de esporte, Andrey Souza, também destacou a importância da torcida na conquista de apoio e campanhas para atingir as empresas locais são veiculadas em redes sociais.

Diante de tanto mistério e ansiedade por parte dos torcedores, que aguardam a inscrição definitiva do time na Superliga 2014-2015, Andrey Souza tem dado sinais animadores, referindo apoio do Presidente do Sada/Cruzeiro e dos campeões Olímpico e Mundial: Anderson Rodrigues e Giovane Gávio, grandes nomes do nosso voleibol.  Porém, não se sabe qual seria o papel deles no projeto. 

Quanto aos atletas, nada ainda foi divulgado sobre renovações ou contratações. O que é dado como certo até o momento é a saída do líbero e ídolo, Tiago Brendle, que defenderá o Moda/Maringá; Everaldo Lucena, que será o novo levantador do Minas; e Alberto, central que se transferiu para o Taubaté.    

Na expectativa, torcemos para que o empresariado se sensibilize e apoie esse esporte que se tornou a paixão dos montes-clarences e, por que não, de todo o norte de Minas. #EuApoioMOC.