sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MONTES CLAROS SE APRESENTA AO PÚBLICO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Um comentário:

A nova equipe de Montes Claros já tem data marcada para se apresentar ao público e será no próximo dia 03, terça-feira, às 20h00, no Montes Claros Shopping Center.

Foto: Divulgação.
Os jogadores e comissão técnica chegaram à cidade neste sábado e se juntarão ao técnico Paulo Martins, que já se encontrava em Montes Claros.

Praticamente completa, a equipe ainda tenta a contratação do oposto Wallace Martins, atleta com passagem marcante pelo SESI. Ele ainda passa por exames antes de se confirmar a sua contratação.

O Montes Claros Vôlei estreia pela Superliga Masculina no dia 14 de setembro, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem, às 17h00. O site da CBV transmitirá a partida.

Mas antes convidamos todos os torcedores a prestigiarem a volta do Pequi Atômico na apresentação do time. Está chegando o dia! #GOMOC

sábado, 24 de agosto de 2013

MONTES CLAROS VOLTA A TER VÔLEI!

Nenhum comentário:

Sentimos muito por Goiás ter perdido seu representante na Superliga 2014, afinal já passamos por isso, o torcedor sofre. Mas não podemos deixar de manifestar nossa imensa alegria por ter o esporte novamente. Amamos esse esporte e esperamos muito para ter o vôlei de volta. Esse time será muito bem vindo e será abraçado pela torcida.

Agradecemos a todos que se esforçaram para proporcionar esse momento a Montes Claros.

A informação é da TV Canal 20.

FOTO: Rubem Ribeiro/Canal 20
Sonho do torcedor há quase dois anos, quando a cidade participou da Superliga Nacional pela última vez, Montes Claros está de volta ao cenário do vôlei nacional. Está acertada a vinda do Monte Cristo de Goiás para o Norte de Minas. O time passa a se chamar Montes Claros Vôlei e o projeto será apresentado oficialmente em coletiva nesta segunda-feira.

Desde a última terça-feira, foram quatro dias de intensas reuniões com a equipe da Prefeitura, empresários locais e dos diretores do Monte Cristo: Michel Studach (supervisor de marketing), Alexandre Rosa (diretor esportivo), Ivan Marcone Cotta (diretor comercial) e Everaldo Felipe, o Evero (atleta).

O Momento Esportivo conversou com estes diretores. O acerto foi em cima do prazo final (sexta-feira, dia 23) estipulado pela CBV para que o clube confirmasse sua participação na próxima Superliga. Inclusive, a taxa de R$ 20 mil para registro do clube como sendo de Montes Claros foi paga. A inscrição dos atletas foi outra garantia dada pela CBV.

Jomar Almeida, que é de Montes Claros e fez parte de todas as temporadas do outro time que a cidade teve, será o fisioterapeuta da nova equipe.

Nesse sentido, pesou a mobilização junto ao empresariado local, que criou um “pool” para custeio das primeiras taxas, hospedagem, alimentação, estrutura de treino (academia e plano de saúde), além da cessão do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

O Monte Cristo é o atual campeão da Superliga B, divisão de acesso do Vôlei Brasileiro. Tem ainda no currículo o título de campeão universitário do Brasil (2012), da Liga Desporto Universitário (2011) e da Supercopa Brasil.

A estreia já tem data marcada: dia 14 de setembro, contra o Sada/Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Já pelo Campeonato Mineiro, o Monte Cristo representará outra cidade do Norte de Minas: Pirapora, após o acordo anterior com uma empresa daquela cidade. O Sertão Minas/Pirapora estréia no estadual dia 3 de outubro, em casa, contra o Vivo/Minas.