sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SADA X MINAS NA FINAL DO MINEIRO 2012

Nenhum comentário:
Repetindo a final de 2011, Sada x Minas disputam o título do Campeonato Mineiro 2012 de vôlei.

Sada x Minas na final do Mineiro 2012. Montagem: Orkutorcida
Apesar do Sada/Cruzeiro vir embalado de títulos e apresentar entrosamento excelente entre os jogadores, uma vez que já estão juntos há um bom tempo, um clássico contra o Vivo/Minas nunca pode ser encarado como fácil. A partida que define o campeão do Campeonato Mineiro 2012 de vôlei acontece neste sábado (22/09), às 9h00, com transmissão ao vivo da TV Alterosa e do portal Uai. Boa sorte para as duas equipes e que vença a melhor!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SEMIFINAIS DO MINEIRO 2012

Nenhum comentário:
Apesar de pouco divulgado, o Campeonato Mineiro de Vôlei 2012 chega à fase final e terá transmissão pela TV Alterosa.



Muitos montesclarenses devem estar se perguntando se o Mineiro 2012 já começou ou em que fase o campeonato está. Esses são comportamentos comuns, já que sem o Pequi Atômico na competição, o campeonato não é a mesma coisa. Além disso, a única divulgação forte na fase classificatória do torneio foi nas redes sociais, pois nenhum jogo foi transmitido.

Poderíamos resgatar os resultados da fase classificatória e mostrar aqui neste post. Porém, quando não se assiste aos jogos, falar somente das parciais se torna um método bastante superficial para tentar descrever as partidas. Apenas é importante falar que o Sada foi o 1º colocado, em 2º o Minas, em 3º o UFJF, em 4º a faculdade politécnica/UTC e em 5º e desclassificado o Olympico (dos ex-mocs Matheusão e Guilherme).

O fato é que o Mineiro 2012 não teve o mesmo nível que o de 2011, que apresentou um maior número de tie-breaks, resultados inesperados e disputa mais acirrada durante os confrontos. O comum às duas competições foi o fato de somente a fase final ser transmitida.

Haja vista a raridade de jogos de vôlei serem transmitidos, não podemos deixar de acompanhar as semifinais do Campeonato Mineiro 2012 neste final de semana. O primeiro confronto acontece neste sábado (15/09) e o segundo acontece neste domingo (16/09), ambos às 9h00, com transmissão ao vivo da TV Alterosa. Que as equipes proporcionem bons jogos aos torcedores. Boa sorte a todas!